sexta-feira, 27 de abril de 2012

Campinas Anime Fest (22/04/2012)

Olá todo mundo!!!
Pois é depois de um tempo desaparecida, eis que estou de volta para finalmente postar as noticias do ultimo Campinas Anime Fest que eu pude participar no ultimo fim de semana!!
Em primeiro lugar eu queria deixar claro que meu sumiço não foi proposital, a semana tem sido um verdeiro inferno, ao que tudo indica meus professores da faculdade se reuniram num complô maléfico cujo objetivo principal é 'ferrar'  com a minha e com todas as pessoas da minha aula. Eu tenho tanto trabalhos pra fazer que só de pensar quero deitar na cama e chorar três dias seguidos, por isso embora eu estivesse maluca pra postar as fotos do evento e minhas opiniões sobre ele eu estava tão ocupada, que só consegui ter um tempinho hoje... Mesmo quando na verdade eu devia estar preparando meu seminário... Mas enfim é isso.

Como se não bastasse o maléfico complô dos meus professores que me deixou sem tempo algum, essa pessoa que voz fala conseguiu fazer a proeza de esquecer a câmera com todas as fotos na casa do namorado, no final de semana passada. Ou seja mesmo que eu não tivesse atolada de tarefas não teria conseguido também postar nada porque as fotos não estavam comigo. E isso tudo só serve para nos provar como a lei de Murphy realmente existe.

Enfim agora que estamos conversados, e meu sumiço está mais do que explicado vamos ao que interessa!!!

Por onde devo começar... O evento estava incrível, sem falsa modéstia. Ano passado tive oportunidade de comparecer ao mesmo evento e pude ver as mudanças positivas que foram realizadas este ano. Preciso deixar claro que o lugar onde o Campinas Anime Fest, ocorre é incrível,o colégio Dom Bosco Salesiano, é amplo arejado, com um pátio coberto para casos de chuva (semana passada o mundo tinha desabado no sábado, mas no domingo tivemos a sorte que embora o tempo estivesse encoberto não caiu uma gota), um amplo gramado, milhares de banheiro então você não tem que sofrer procurando por um como acontece nos grandes eventos como Anime Dreams, e Anime Friends, além lógico de ser esteticamente lindo, o que ajuda e bastante na hora de você tirar boas fotos.









Esse ano o numero de pessoas que participaram do evento praticamente dobrou ao meu ver, comparando com o evento passado. Isso e refletiu também nos cosplays, que compareceram em peso, todos estavam muito bons e bastante fiéis aos seus personagens, mas claro que sempre temos aquele que se superam (como o caso do Ulquiorra mais perfeito e do Noitra fantástico).
Eu não tirei fotos de todos os cosplays, uma porque sou péssima para tirar fotos e isso é trabalho do meu namorado, outra porque estava andando me divertindo e brigando com a minha lente que depois de um determinado tempo resolveu que simplesmente não queria mais ficar no meu olho.

Dessa vez como prometido, eu fui de Hyuuga Hinata, como já havia dito anteriormente sempre quis, fazer cosplay dessa personagem que é a minha predileta no anime/mangá de Naruto, mas só realmente enfrentei a empreitada quando pude encontrar as lentes que imitassem com perfeição os olhos da Hyuuga.

O cosplay de Hinata é muito confortável, uma calça simples uma blusa que me serviu perfeitamente pois o tempo estava mais gelado, e sandálias, que embora muito feias são deliciosas e confortáveis. Como havia comentado com meu namorado, nunca antes tinha vestido nada tão confortável. Eu adoro ir de cosplays aos evento, mas também tenho de reconhecer o quanto a roupa de determinados personagens é incomoda, na maior parte do tempo, estou cheia de maquiagem com cílios que pesam nas pálpebras, usando metros e metros de tecido sobre o corpo e uma água que não te deixa sentar direito. Enfim ir de Hinata, para mim foi quase como usar um bom par de calça jeans e regata! Tudo teria sido perfeito, se as minhas lentes não tivessem resolvido fazer uma dança no meu olho esquerdo. Mas, de qualquer forma eu não posso reclamar, tirei algumas fotos minhas de Hinata, mas vou postar algumas no meio das fotos dos outros cosplays, minha intenção é fazer um ensaio decente com a personagem assim que possível. Tenho milhares de ideias na cabeça!!




 Havia uma infinidade de lojinhas, uma mais maravilhosa que a outra! Infelizmente eu estava mais do pobre e dessa vez não comprei absolutamente nada, o que é uma tristeza realmente, afinal eu sempre compro uma lembrancinha um mangá, ou qualquer outro badulaque que me lembre de determinado evento. Fiquei namorando durante um bom tempo vários bichinhos de pelúcia, principalmente pokémons, era um pouco difícil distingui-los por causa da minha lente que deixa minha visão completamente embaçada, mas para mim todos estavam lindos maravilhosos. Também fiquei de olho numa camiseta do jogo Skyrim mas, alguém foi mais rápido e comprou-a. É muito bom quando podemos ir a um evento e encontrar tanta variedades de produtos, afinal não é muito fácil encontrar-los se tratando do gosto otaku.

Também reparei no evento uma quantidade razoável de lolitas! Uma mais mastigável do que a outra! Eu adoro o estilo lolita do fundo do meu coração, e admiro de verdade as pessoas que o vestem! Inclusive ainda pretendo me enveredar por esse mundo de babados, embora minha paixão por cosplays seja ainda muito grande! Infelizmente não tenho nenhuma foto das meninas de lolita, o que é muito triste, eu pretendo no próximo evento me empenhar mais para registrar tudo!




Por fim não fiquei até o final do evento, estava cansada e minha lente havia me vencido. Fui embora por volta no final da tarde, enquanto o evento estava mais cheio do que nunca, não vi a final de cosplays, nem o Edu Falaschi, ir em eventos é sempre muito divertido, mas também cansativo.
Também queria comentar aqui algo que me deixou um pouco desanimada, embora não por muito tempo, fiquei reparando na quantidade de pessoas que fazem cosplays, principalmente em grupos ou duplas, e me senti um pouco solitária, porque nunca pude dividir esse hobby com ninguém. Embora meu namorado me apoie totalmente tirando minhas fotos, dando dicas, me ajudando inclusive na confecção dos acessórios, acredito que ele nunca faria um cosplay, e confesso que morro de vontade de participar de uma dupla ou grupo mas, infelizmente meus amigos embora gostem de cosplays, não praticam, e não conheço mais ninguém da minha cidade que faça cosplay, o que é realmente uma pena, nesse aspecto...






Enfim pessoal acho que é isso! O evento foi incrível e agora estou entrando na reta de preparação para o EuAnimeRPG evento que acontece aqui em Americana, e que terá como sempre a minha presença marcada! Embora dessa vez eu não faça ideia de com qual cosplay eu vou!!! Mas, não se preocupem assim que eu decidir, vocês serão os primeiros a saber. Então não esqueçam EuAnimeRpg 20 de maio encontro marcado!

Aproveitando o feriado que teremos no meio da semana, se eu conseguir terminar todos os meus trabalhos teremos fotos decentes da Hinata, estou mais do que ansiosa para tira-las!

Um bom fim de semana a todos!!!

domingo, 15 de abril de 2012

Caçando Zumbis na Unicamp!

E ai pessoal, tudo bem? Aproveitando o final de mais um fim de semana? Pois é, eles sempre acabam rapido demais.
Embora o semestre na minha opinião esteja se arrastando meus fins de semanas, estão ficando cada vez mais curtos, eu realmente não quero começar a pensar em como será quando minha epoca de provas começar...
Mas enfim deixando esse assunto de lado vamos a coisas mais interessantes. Lembram que no meio da semana,no meu ultimo topico eu disse que haveria um novo ensaio esse fim de semana? Pois é ele aconteceu, e foi super, mega,blaster, ultra legal. Realmente muito melhor do que eu poderia ter imaginado, e vocês estão curiosos para saber, qual cosplay eu usei dessa vez? Pois eu conto. Dessa vez embora não haja muitas (por enquanto nenhum cosplay novo) surpresas, eu resolvi fazer um ensaio decente para a Busujima Saeko de (High School of Dead). 


A Saeko originalmente tinha sido planejada para estrear no Ribeirão Anime Fest  (RAF) de dezembro do ano passado, mas tive sérios problemas com um vendedor do e-bay que não me mandou a peruca por EMS embora tenha me cobrado pelo frete mais caro. Conclusão fiquei sem a peruca, e tiver que usar outro cosplay pra ocasião. 


Semanas depois quando finalmente a peruca chegou, ela não havia vindo com o corte de cabelo da Saeko, como prometia o anuncio do vendendor, nessa altura do campeonato eu estava tão desanimada, que realmente não queria mais fazer o cosplay. Ele ficou dois meses parados na minha costureira até eu ir busca-lo. Cogitei sinceramente vende-lo sem nem ao menos usa-lo uma unica vez, mas por fim acabei me aventurando cortando a franja da peruca tentando imitar o corte de cabelo da Saeko, não ficou perfeito, afinal nem de longe eu sou uma cabeleireira, mas penteando com muita paciência e jeito certo o resultado final acabou me surpreendendo. 


Então depois da minha jornada épica, algumas fotos tiradas rapidamente em casa, eu decidi que a Saeko merecia uma segunda chance, então passei a semana buscando um lugar para tirar fotos com ela. Queria algo que estivesse meio detonado, afinal não ia conseguir entrar em nenhuma escola para tirar fotos nos corredores e nas salas de aulas, não pelo menos de fim de semana. Então meu namorado, fiel escudeiro, fotografo, apoiador me sugeriu tirar fotos na Unicamp. A principio eu realmente não achei que fossemos encontrar algum lugar bom, mas num passeio de reconhecimento, pude descobrir que o lugar está em reformado, e em alguns pontos bastantes detonados, perfeito para as fotos que eu precisava! Então lá fui eu com o meu namorado, carregando uma katana, para a Unicamp! 




Uma das melhores coisas em relação a se tirar fotos na Unicamp, além do espaço ser amplo possuir inúmeros pontos verdes, praças, ou edifícios de vários estilos, é o fato de que lá as pessoas não ligam em absoluto o fato de como você está vestido ou fazendo. Nenhuma pessoa olhou pra mim uma segunda vez, e olha que eu estava carregando uma espada! Nem o guarda que passou do nosso lado disse algo, ou sequer achou estranho. Isso me deixou super a vontade então depois de um tempo eu estava testando todas as poses possíveis, que eu tinha ou meu namorado me sugeria. Além disso também acredito que eu tenha encarnado bem o personagem. Pra mim a Saeko tem um perfil bastante simples, ela gosta de matar, faz isso bem e ponto final, e particularmente eu me dou muito bem com personagens que tem personalidades fortes e meio maluquinhas, mais do que personagens que são meigos... Acho que é isso.

Infelizmente embora a iluminação do dia estivesse perfeita estava muito muito muito quente mesmo. Estou começando a achar que nunca mais fará frio ou tempo ameno de novo. Meu informe embora tenha sido feito de malha não me impediu de suar um bocado. Minha saia depois de um tempo perdeu completamente as pregas, mas isso é minha culpa porque não consegui vinca-las de maneira corretas antes de coloca-la na mala e ir para casa do meu namorado. Minha peruca gigantesca além de ter um fio super macio  não embolou em nada, o que fez com que ela crescesse no meio conceito. Em algumas fotos (que não serão colocadas aqui) meu laço do uniforme aparece torto, isso também é devido a minha péssima mão pra costura, acabei pregando-o com pressa por isso ele ficou um pouquinho frouxo, quero ver se no meio dessa semana consigo resolver isso.



 Por enquanto não tenho pretensão de usar o cosplay de Saeko em nenhum evento, mas confesso que depois desse ensaio divertido, minha intenção de vende-lo diminuiu bastante, embora eu realmente esteja precisando organizar os meus cosplays e conseguir vende-los aqueles que com certeza não irei usar mais para conseguir mais espaço no guarda-roupa.

A tendencia agora é que meus ensaios de cosplays comecem a diminuir, com o inicio dos meus trabalhos, provas, e o começo da temporada dos eventos,embora eu ainda tenha mais um planejado pro mes que vem. E por falar em evento semana que vem eu vou participar de um! É o Campinas Anime Fest! Ano passado arrastei minha mãe pro evento junto comigo, vestida de Chii de Chobbits, esse ano vou com o meu namorado, usando meu novíssimo cosplay de Hinata, versão Shippuden que se encontra ainda na minha costureira, se tudo der certo!Estou bem ansiosa! Quer tiver curiosidade pode visitar a pagina do evento no facebook que vou deixar aqui  http://www.facebook.com/CampinasAnimeFest.

Alguém percebeu que o blog está diferente? Estou mudando algumas configurações tentando deixa-lo mais parecido com o meu gosto, por isso não se assustem se na próxima vez que visitarem minha pagina encontrem-na completamente modificada! Ainda estou aprendendo a fuçar nisso daqui!

Acho que por enquanto é isso pessoal, uma boa semana pra todo mundo!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um passeio de Páscoa como uma Rainha...

E depois de um delicioso feriado prolongado e uma viagem maravilhosa e super divertida, aqui estou eu de volta a minha pacata vida, rodeada de provas, trabalhos, seminários esperando o próximo feriado.
Espero que todos tenham aproveitado a Páscoa, e se entupido de chocolate, particularmente a Páscoa é uma data que eu não comemoro por ela não fazer parte das minhas crenças religiosas, por isso realmente aproveito esses dias de feriado apenas para descansar, ou viajar como fiz dessa vez e raramente acabo ganhando chocolate, mas independente disso é uma data que respeito em nome das pessoas que mantem suas crenças religiosas.

Dessa vez eu combinei de viajar para a cidade natal do meu namorado que fica no interior de São Paulo, ela se localiza bem próxima ha Ribeirão Preto, e chama-se Cravinhos. O lugar é simplesmente incrível, pacato, tranquilo pequeno de um jeito bucólico que apenas cidades bem do interior mesmo possuem, sem contar que lá há inúmeras praças e prédios em estilos clássicos coloniais perfeitos para fotos.

Como eu já havia comentado, estava devendo o meu ensaio de Queen Victoria então quando soube da viagem do meu namorado, juntei o útil ao agradável e resolvi tirar minhas fotos lá sabendo que teria muito mais opções ao estilo do cosplay do que em minha própria cidade, que ao que tudo indica me começou uma campanha medonha para destruir todos os prédios antigos do lugar.

Aproveitei tanto a viagem, que só fui acabar tirando as fotos no ultimo dia bem na manhã da Páscoa. Infelizmente o dia amanheceu quente, e o calor foi aumentando com o passar das horas, por volta da hora do almoço quando eu finalmente não aguentava mais de calor resolvi encerrar minha pequena expedição fotográfica e voltar para casa.




Durante as fotos dessa vez eu pude perceber que com certeza chamei  bastante a atenção das pessoas nas ruas, elas literalmente pararam para me ver tiras as fotos, mas em nenhum momento foram grosseiras comigo, acho que simplesmente acharam aquilo algo completamente diferente e inusitado. Confesso que quando percebi que estava chamando a atenção fiquei com vergonha. Já tirei fotos aqui em minha cidade vestida de cosplay, mas sempre em lugares pouco movimentados, mas de qualquer forma fiquei contente pelo fato de embora ter sido uma atração não fui  tratada de maneira rude.

No final acabei gostando muito das fotos pelo passeio. Dei muita risada e pude aproveitar a cidade do meu namorado embora o sol estivesse castigando. É sempre terrível tirar fotos debaixo do sol, eu nunca consigo ficar muito tempo com os olhos abertos, e tenho no meu computador uma infinita quantidades de fotos bizarras minhas de olhos fechados.



 Resolvi fazer o cosplay de Queen Victoria, assim que a personagem apareceu no anime. De traços e delicados e uma personalidade sombria ela logo me cativou, mais até mesmo que o orgulhoso Ciel, que algum dia também ira entrar na minha lista de cosplay. Fiquei um pouco decepcionada ao saber que no mangá ela aparece como uma senhora idosa, exatamente como a Rainha Victoria original, mas vendo o anime ja tinha me encantado pela personagem, e quando a vi procurando fotos pela internet num lindo vestido branco soube que ela tinha de ir para o topo da minha lista de projetos.

Mas no final acabei ficando um pouco decepcionada com as fotos. Minha anágua estava mucha sabe-se la Deus porque, e a lente que comprei ficou num tom de verde muito misturado aos castanhos dos meus olhos destoando da cor dos olhos da personagem.

A rainha Victoria no anime, aparenta ser uma pessoa frágil e delicada, por isso na maquiagem optei por ser mais neutra possível, não usei cílios postiços e não carreguei em nada na maquiagem, sinceramente não sei se foi uma boa opção. Mas ao todo, na minha opinião o que realmente não me agradou nas fotos foi minha postura. Não consegui passar um ar de realeza, nem de delicadeza por mais que eu tentasse. Meus sorrisos ficaram muito sérios e pouco expressivos... Enfim acredito que eu poderia ter encarnado melhor o personagem.

Estava tão empolgada com as fotos desse personagem que acabei comprando um vestido negro no estilo lolita para outro ensaio, mas agora sinceramente não tenho certeza se isso irá acontecer. Acredito que eu não tenha nem um pouco de sangue azul nas minhas veias XD. Então talvez ele entre logo logo para a minha lista de vendas. Eu preciso urgentemente me livrar de alguns cosplays que só estão ocupando espaço. Eu simplesmente não tenho mais um centimentro dentro do meu guarda-roupa.

De qualquer forma acredito que a intenção é o que vale, e talvez quando eu estiver com um pouco mais de tempo e paciência, eu resolva fazer uma nova seção de fotos como Queen Victoria, aproveitando essa peruca maravilhosa, que eu mesma cacheei. O resultado ficou incrível não? E o fio super intacto!.

Estou fazendo planos para esse fim de semana fazer um outro ensaio, aproveitando o bom humor do meu namorado, que parece estar gostando desses passeios tanto quanto eu. Sinceramente eu não sei se teria coragem de fazer tudo isso, se ele não me incentivasse o tempo inteiro.

Um bom resto de semana pra todo mundo!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Preparações para ser uma Rainha

Eu sempre costumo reclamar, de como acho a semana cumprida, mas quando ela diminui então fico um pouco perdida porque várias coisas se acumulam, e eu acabo tendo de dar conta de mais coisas em menos tempo, mas acredito que isso compensa pelo simples fato de quando olho para o horizonte e vejo um lindo e maravilhoso feriado prolongado.

Decidi semana passada que iria viajar junto com meu namorado de volta pra sua cidade natal para passarmos a Páscoa com os pais dele. Por si só a viagem já seria super bacana, eu adoro passar meu tempo com meu namorado, de longe com certeza ela é a pessoa que mais se aproxima de entender meus pensamentos e emoções e acreditem quando eu digo que isso não é algo fácil.

Estava quase tudo acertado quando ele me perguntou se eu não gostaria de levar algum cosplay para aproveitar a cidade e tirar umas fotos. Na hora eu topei, afinal a cidade natal dele, é bem pequena mas com uma arquitetura colonial incrivel, praças com muitas árvores e pouco movimento nas ruas, enfim na hora eu aceitei e resolvi que seria o lugar e o momento perfeito para fazer meu tão esperado ensaio de Queen Victoria de Black Butler.

Então começou minha saga para conseguir arrumar tudo para viagem mais meu cosplay em 72 horas. Posso dizer que estou com quase 40% de tudo pronto. O cosplay está lavado e eu acabei de seguir o tutorial que achei no site da Laz, Laz cosplays, para enrolar a peruca. Usei a mesma peruca do ensaio de Maria, e não faço ideia se ela algum dia irá voltar a ser lisa completamente, ou ficará para sempre enrolada, ou se não irá enrolar de forma alguma e eu terei de apelar para o bom e velho babyliss. Enfim são muitas dúvidas, mas eu prometo que no próximo post respondo todas elas.

Com a peruca pronta e o vestido lavado, agora posso me concentrar no sapatos, e por fim então em arrumar minha mala, que muito provavelmente será feita de ultima hora com roupas meio amassadas, onde eu não vou gostar de nenhuma. Sempre é assim, claro se eu não tiver o azar do tempo mudar e fazer frio. Sempre acontece comigo.

Estou super empolgada, e espero que no meio dessa correria eu ainda consiga ir em alguma ótica comprar minha lente verde para o cosplay. Senão vocês terão uma Rainha Victoria de olhos azuis!

Espero que todos aproveitam a Páscoa, comam montanhas imensas de chocolates descansem e se divirtam. Quanto a mim eu espero conseguir fazer tudo isso, e ainda por cima tirar mais fotinhas!!!

domingo, 1 de abril de 2012

Ensaio Haku

E mais um final de semana foi embora... É engraçado como domingo principalmente bem no final de tarde me parece muito melancólico. Eu nunca fui muito fã do domingo, afinal só ele me separa da fatídica segunda-feira, mas agora que estou podendo aproveitar muito mais meus finais de semana ao lado da pessoa que mais amo, fazendo coisas incríveis  parece que o tempo está passando muito mais rápido, e eu não estou conseguindo aproveitar o suficiente. Quando vejo já é mais uma vez noite de domingo...

Mas, não posso reclamar, afinal o feriado da páscoa está logo ali, e nada melhor do que um feriado prolongado, pra dar aquele upgrade na gente não? E acreditem em mim que dessa vez estou cheia de planos envolvendo cosplays esse feriado XD

Mas, por enquanto vamos falar desse fim de semana. Dessa vez eu aproveitei o bom tempo para finalmente ter um ensaio digno com um cosplay que particularmente eu amo muito: o Haku de Naruto. 


Haku foi meu primeiro cosplay, usei ele no Anime Friends em 2008. Foi um cosplay completamente improvisado, afinal na época eu não tinha ideia alguma de como realizar um cosplay bem feito, por isso optei por algo simples dentro do universo de Naruto, que na época era minha grande paixão.

O robe (roupão) foi feito pela minha costureira tendo em base uma das camisas sociais do meu pai (lol) a calça foi algo bem simples tambem, larga e sem caimento algum, a blusa por debaixo foi comprada numa loja qualquer, (tiver sorte que era inverno e esse tipo de blusa de frio estava em abundancia) a bandana foi comprada no próprio evento, paguei uma bagatela por ela e me surpreendo até hoje pelo fato dela ser tão perfeita e um caimento ideal para minha testa, porque para mim as melhores bandanas para cosplay de Naruto precisam serem levemente encurvadas.

Escolhi fazer o Haku como meu primeiro cosplay, porque sempre fui apaixonada pelo personagem. Chorei horrores em sua morte no anime, e sinceramente mesmo ele aparecendo rapidamente no mangá, continua sendo um dos meus personagens prediletos em Naruto. Mas, também não posso negar que minha escolha pelo personagem também foi pensando na comodidade. Em 2008 eu não fazia ideia alguma de como conseguir perucas, por isso optei por um personagem que tivesse as madeixas parecidas com as minhas, (em 2008, meus cabelos chegavam na minha cintura e tinham um único tom de negro)

O resultado ficou na minha humilde opinião muito bom para alguém que não entendia ainda nada do mundo cosplay, e eu ainda tive a sorte de contar com meu amigo Thiago, que é um mestre em trabalhos artesanais, e fez a máscara para mim usando a técnica da bexiga e cobrindo-a com massa corrida. Quatro anos depois a máscara ainda existe, embora um pouco detonada...

Embora Haku tenha sido um cosplay que eu sempre gostei, useio-o apenas duas vezes, no Anime Friedns, como já citei acima e num evento aqui mesmo na minha cidade, e depois simplesmente guardei-o em algum lugar do meu armário e nunca ofereci a ele um ensaio digno como ele merecia, então ontem aproveitando o bom tempo que estava contrariando todas as previsões, fui com meu namorado, numa praça muito bacana e bem próxima do centro da minha cidade e tirei milhares de fotos, o resultado eu vou postar aqui ao fim desse post e logo em seguida na página de cosplay atualizando as fotos que já existiam desse personagem.

Agora finalmente me sinto em paz com esse cosplay. Até hoje não tinha pensado na possibilidade de vende-lo e de passa-lo para frente pelo simples fato de que em minha opinião eu ainda não havia tirado fotos dignas com ele, então estava esperando o melhor momento.

A respeito das fotos eu particularmente gostei de todas, embora tenha tirado elas quase no final da tarde por volta das quatro horas, a luz estava perfeita mesmo com várias árvores ao redor, a praça estava deserta e como ela é enorme eu pude circula-la e testar várias poses e ângulos diferentes, subindo e descendo morros de terra deixando meu namorado doidinho atrás de mim. Foi uma aventura!

Infelizmente não consegui realizar meu desejo de subir numa árvore porque todas as árvores da praça tinham os troncos muito retos e com galhos muito altos e sinceramente eu acredito que ja perdi toda destreza infantil de me pendurar numa árvore enfim, acho que isso realmente vai ficar só na vontade.

Outra coisa também que ficou diferente nesse ensaio de Haku e com certeza fez toda a diferença foi meu atual corte de cabelo. Ano passado resolvi mudar completamente meu estilo e cortei meu cabelo no meio das costas e deixei de pinta-lo de preto assumindo minha cor natural (um castanho escuro avermelhado) por isso acredito que o resultado final tenha ficado completamente diferente da primeira vez onde meu cabelo, era muito mais parecido com o do personagem, mas ainda seguindo minha opinião acredito que o lugar cheio de árvore como fundo e a caracterização da roupa serviu para me deixar bem entrosada no cosplay. Enfim, eu realmente gostei e finalmente agora posso vender esse cosplay sem remorso, por não ter com ele fotos bonitas, e assim finalmente dar continuidade as minhas listas de desejos por acessórios cosplays que sinceramente só fazem aumentar.

Espero que gostem das fotos!!! E até o próximo post!