sábado, 28 de janeiro de 2012

Introdução

Sempre fui apaixonada pela cultura japonesa desde que posso me lembrar, e os animes sempre estiveram presente em minha vida me deixando com toda certeza mais feliz. Na adolescência conheci os mangás que logo fiquei apaixonada.
Me lembro de passar horas no meu quarto, lendo clássicos como Samurai X, Guerreiras Mágicas de Rayearth, e como não podia faltar Sakura Card Captors. 
Rodeada por essa cultura foi no ano de 2006 que fui ao meu primeiro evento de Anime, e conheci pela primeira vez o mundo Cosplay.
Foi amor imediato, e desde julho daquele ano, me dedico a esse hobby que acabou se tornando algo especial para mim e extremamente divertido.
Percebi então que desde meados no ano passado, venho evoluindo meu hobby, me tornando uma pessoa mais atenta aos cosplays que produzo, e buscando a melhor qualidade das minhas fotos, e claro ser fiel ao personagem que estou representando.
Sempre postei minhas fotos em tradicionais redes sociais, mas por fim elas não se tornaram mais suficientes para satisfazer minhas necessidades, por isso decidi ampliar meus origens, e assim surgiu a ideia de um Blog.
Um lugar feito por mim, do meu gosto onde eu pudesse expor de maneira fácil divertida e organizada minhas fotos e minha evolução como cosplayer.
Então aqui está o principal motivo para eu ter criado esse blog,
Que venham as próximas postagens!!!

Um comentário: