domingo, 29 de julho de 2012

Ensaio Hinata!

Olá pessoal!!!
Tudo certo com todo mundo?
Pois é sumi mais uma semana certo? Eu queria muito ter postado algo semana passada, mas graças a minha vigésima terceira gripe, fui vencida pela minha sinusite demoníaca, acabei indo parar no hospital, voltei com alguns antibióticos e tendo que tomar uma penca de remédios.

Esse foi o resultado depois de ter sofrido um frio parecido com o da sibéria, mas agora que o tempo melhorou, ja estou bem melhor mais animada, tirando o fato de que infelizmente amanhã voltam as aulas e meu estágio volta ao normal, lá vou encarar meus pequenos demônios da tasmânia. Enfim...

Pra comemorar o fato de que eu finalmente consegui me recuperar da minha sinusite, gripe, resfriado etc, fiz vários planos pra essa semana, que começou sendo um pouco chata. Fui assistir Batman, ontem com meu namorado. Gente sem brincadeira nenhuma, o Cinemark do shopping Iguatemi Campinas, parecia um formigueiro, todo mundo tava lá eu juro por deus. Conclusão não conseguimos comprar os ingressos, porque a sessão que queríamos já estava completamente esgotada, tivemos então uma pequena mudanças de planos e rumamos para outro shopping num cinema menor que eu nunca tinha ido, o Cineflix no Galeria Shopping. O cinema também ficou lotado, mas pelo menos conseguimos comprar ingressos e sentamos num lugar bom.

Gostei bastante do filme, embora ele não tenha me empolgado tanto quanto o segundo, embora o final me surpreendeu. Também gostei da participação da Anne Hathway como mulher-gato, mas sou meia suspeita pra fala, porque eu gosto muito dela fazendo qualquer personagem.

Batman não é meu herói predileto mas enquanto não lançam os filmes que eu to realmente doida pra ver vamos nos divertindo com os que estão em cartaz, e com certeza esse foi uma boa diversão.

Esse fim de semana também, teve ensaio. Aproveitando o bom tempo eu me empolguei pra fazer finalmente o ensaio da Hinata, todoscomemora. Terminei esse cosplay originalmente para ir ao campinas anime fest, e depois disso simplesmente deixei ele guardado, embora ele com certeza merecesse um ensaio.




Naruto foi um dos ultimos anime/mangás que me empolgaram de verdade, até o autor se perder na historia na minha humilde opinião fazendo com que eu perdesse completamente o gosto pelo desenrolar dos acontecimentos. Mas embora hoje eu ja não acompanhe a historia ainda guardo um carinho todo especial por aqueles personagens que me cativaram logo de primeira, entre eles está logico a Hyuuga HInata. 


Personagens delicadas e tímidas, que buscam enfrentar desafios sempre me cativaram, pelo menos mais do que menina barulhentas como a Sakura Haruno, então logico sempre estava de olho quando essa personagem aparecia xingando o Kishimoto, por faze-la tão frágil e aparecer tão pouco na historia. Não demorou muito ela entrou pra minha lista de projetos cosplays, mas embora fisicamente Hinata seja um personagem bem simples de se fazer cosplay, o grande segredo está em seus olhos, com aquela cor perolada, praticamente branca sem iris, que dificulta e muito.

Fiz várias pesquisas e passei dias e mais dias vendo fotos de cosplays de Hinata pela internet, você encontra inúmeras Hinata, algumas com photoshop mudando a cor dos olhos, outras que usam lentes brancas mas com iris, e até algumas que usam lentes verdes bem claras. Eu nunca fiquei feliz com esses resultados, então nunca me arrisquei a fazer o cosplay exatamente porque prezo ao máximo pela fidelidade as características do personagem. Já tinha realmente desistido quando encontrei uma review dessas lentes white mesh (que eu também já dei meu feedback) e soube que tinha encontrado as lentes perfeitas.

Não me arrependo nem um pouco em ter comprado-as, são uma das minhas lentes de melhor qualidade não irritam os olhos e são super fáceis de se colocar. De longe não aparecem mas elas tem pontinhos bem próximos uns dos outros, o que permite que você enxergue embora as imagens fiquem um pouco embaçadas, embora isso não atrapalhe a visão de maneira alguma. Com certeza se eu não tivesse encontrado essas lentes, o cosplay de Hinata iria demorar ainda mais um bom tempo.







De todos meus cosplays esse com certeza é o mais confortável. Embora eu ache as sandálias que todos os ninjas usam super feiinhas tenho que admitir que elas são muito confortáveis, sabe como aquela par velho de chinelo super feio que você tem mas não machuca seu pé de jeito nenhum.

Fiz a versão da Hinata mais adulta, por achar mais bonita, mas confesso que também fico todo empolgada em fazer a versão dela criancinha, mas tenho tantos projetos em andamento ou em mente que nem me atrevo a colocar mais um em fila gente, senão sinceramente isso vai virar uma bagunça.

As fotos foram tiradas na mesma praça que eu tirei as fotos de Haku, eu adoro aquele lugar porque ele é enorme, ermo, tem inúmeras árvores e embora fique no centro da cidade é completamente deserto. O lugar dessa vez estava mais acabadinho, por causa do inverno, a maioria da grama não estava muito verde, e você via mais terra que qualquer coisa, mas no final acabei gostando do clima das fotos e do resultado final.





Hinata com certeza é um dos cosplays que ainda pretendo usar em eventos de animes, mas ainda quero deixa-lo melhor começando por trocar a peruca, quero comprar uma que seja um preto bem azulado exatamente como o cabelo da personagem. Cheguei a comprar uma dessas mas o vendedor me enviou uma peruca azul-escura, conclusão agora estou com um produto que não tenho plano nenhum, terei de comprar outro que se adeque e não consigo vender o que não me serviu de forma alguma, assim como o resto das minhas coisas a venda. Ta difícil.. E pra ajudar a receita federal em greve e essa maldita maré-vermelha. Ai que saudade da época que eu reclama e meu problema era só ter que esperar. 

Enfim gente minha semana foi só isso, o domingo ainda nem acabou por completo e eu quero que chegue sexta logo pra eu continuar jogando Alice Madness Return que está me deixando eletrizada, eu adoro esse jogo! Mesmo tenho quase nenhuma habilidade pra joga-lo. 

Espero que tenham gostado do ensaio, uma boa semana pra todo mundo e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário