domingo, 17 de junho de 2012

Imprevistos...

Oi pessoal!
Tudo bem com todo mundo? Aproveitando esse friozinho gostoso!
Pois é agora que melhorei do meu eterno resfriado, sindo que o o frio já não é mais meu inimigo!
Sei que o post saiu um pouco atrasado esse fim de semana, e lamento informar que dessa vez ela será pequeno.
Como o nome da postagem já informa houveram alguns imprevistos esse fim de semana e o ensaio da Bellarus acabou sendo adiado mais uma vez.

Posso dizer sem sombra de dúvida que acima de todas as pessoas eu fiquei extremamente chateada, quando não pude realizar meu planos para esse fim de semana. Sou uma pessoa metódica e egoísta que simplesmente detesta ser contrariada, mas graças a inúmeros eventos, minha falta de organização/cabeça de vento, as fotos simplesmente não saíram.

Peço desculpas paras as pessoas que acompanham o blog, do fundo do meu coração eu detesto realmente desapontar alguém (inclusive a mim mesma) ou não cumprir algo dito... Mas, posso dizer que o evento desse fim de semana serviu para abrir meus olhos num outro sentido.

Cosplay para mim em primeiro plano sempre foi diversão. Eu adorei desde o primeiro dia o conceito de em algum momento, com a roupa cabelo maquiagem certa, ser aquele personagem que você tanto gosta e admira. Acima de tudo ser uma cosplayer era a forma que eu tinha encontrado de homenagear aqueles personagens que haviam estado tanto tempo comigo, me fazendo rir, chorar, pensar crescer de alguma forma.

Eu não sei exatamente em que ponto em que momento, qual o motivo eu perdi essa razão. Nas ultimas semanas, especialmente nelas, tenho ficado extremamente nervosa com tudo relacionado ao mundo cosplay.E só tenho uma unica pessoa a quem me culpar: eu mesma. Venho exigindo a perfeição dos meus personagens, das minhas roupas, das minhas fotos, poses... Supostamente isso era para ser algo divertido não?

Gosto extremamente de ser uma cosplayer, talvez mais do que posso explicar em simples palavras, mas sinto que chegou um momento de tirar o pé do acelerador. Não posso continuar respirando meu hobby, sete dias por semana, e nem me chateando tão profundamente quando algo relacionado a ele não da certo.

Quero voltar a ter prazer em tirar fotos, sem ficar pensando milhares de vezes na complexidade do traje do momento do lugar da posição da minha lente. Percebo que exagerei de várias formas e preciso agora concertar essa situação, antes que eu acabe simplesmente jogando tudo o que mais me agrada pelo ares, pela simples falta de paciência.

Entrei num ritmo tão frenetico que acabei comprando vários cosplays que ainda nem sei quando pretendo usa-los!
É por esse e por outros exageros que decide que nessas ferias, eu também darei um tempo no quesito cosplay. Não vou adquirir item nenhum, e aos poucos bem lentamente sem pressão ou stress pretendo colocar em ordem todos os cosplays empilhados no meu quarto.

Acredito que só assim estarei sendo justa comigo mesma, e podendo realmente aproveitar esse divertimento que me deixa tão feliz!

Minha intenção não é simplesmente sumir do blog por isso fiquem calmos, pretendo continuar postando mas talvez com temas mais leves e dinâmicos! Espero de verdade que consiga.

E acima de tudo quero ter mais finais de semana como esse que tive, ao lado do meu namorado a pessoa mais maravilhosa e paciente do mundo aproveitando momentos simples, divertidos e descontraídos. Afinal eu não preciso de nada mais pra ser feliz!

Enfim me perdoem pelo post repleto de açúcar, acreditem eu não sou assim com freqüência!
Ah ja ima me esquecendo gostaram da nova faceta do blog? Simplesmente não pude resistir quando encontrei essa imagem fuçando no anime de Chihayafuru, é linda demais e eu nem sou uma daquelas pessoas que é apaixonada pelo outono. Acho que finalmente consegui deixar a imagem do blog, mais madura e do meu jeito!

Enfim gente é isso!
Uma ótima semana pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário