domingo, 5 de agosto de 2012

Ensaio Chi versão Maid

Oi pessoal!
Tudo bem com todo mundo?
Comigo tá tudo bem, tirando minha preguiça descomunal! Gente já estamos em agosto olha só isso! Tenho a sensação de que não aproveitei muito bem minhas férias e minhas aulas já voltaram! Estou em prantos, é tão bom poder ficar em casa sem preocupações maiores, agora o ultimo semestre da faculdade me aguarda e eu tenho um pressentimento que irei enlouquecer nessa reta final. Tenho que admitir que semestre passado, quase sai de lá na camisa de força!

Mas vamos deixar pra lá esse assunto e vamos tratar do que interessa! Minha semana foi tranquila, não fiz nada de especial apenas fiquei fuçando na internet possíveis produto que eu queira adquirir tenho de admitir que ultimamente eu ando bastante capitalista, mas tirando isso não aconteceu nada de especial.

Esse fim de semana não tinha planejado nada de especial pra fazer com meu namorado, não estava passando nada de interessante no cinema, então resolvi adiantar mais um ensaio, com mais um cosplay que tava engavetado fazia um bom tempo!

Meu cosplay adorado de Chi do meu amadissimo mangá/anime Chobbits. Quem acompanha o blog ja percebeu provavelmente que eu tenho um tombo por personagens da Clamp, e essa é a mais pura verdade. As historias, os traços delas tudo me encantam, e com a Chi não podia ser diferente. Conheci o mangá na minha época de colegial e lembro de ter ignorado inúmeros professores devorando-os durante as aulas. Achei a historia fantástica, e a personagem tão, linda tão kawai, tão meiga que conquistou meu coração pra sempre! Completar a coleção do mangá ainda é um dos meus grandes, sonhos simplesmente pra poder abrir um aleatoriamente e ver aqueles lindos vestidos e cabelos soltos de vários ângulos. Acho que não conseguiria explicar o quanto essa persocon me encanta.

Depois de toda essa declaração acho que eu não preciso dizer que sempre foi um sonho fazer cosplay dessa personagem, mas realmente só realizei meu desejo dois anos atrás quando consegui as "orelhas" que finalmente me agradassem. Elas foram confeccionadas por uma Cosmaker fenomenal de São Paulo, e são ainda mais lindas pessoalmente. Lógico que antes disso eu já havia tentando as famosas orelhas de EVA, mas   nunca desisti de conseguir algo mais próximo possível do personagem.




Por gostar muito da personagem essa é a terceira versão que já fiz como cosplay. Embora esse não seja um vestido que ela use nem no anime nem no mangá, acho que combina extremamente com a personagem. Muitas vezes a Chi usa roupas provocantes, mas eu tenho uma predileção por roupas mais comportadas, e mais infantis quando se trata dela. E na minha opinião vestido de maid comportados são os mais bonitos.

Esse vestido em especifico foi minha primeira compra na bodyline, e até hoje não me arrependo, ele é maravilhoso, extremamente bem feito e super confortável. Embora eu adore ele, estou com sérias intenções de coloca-lo a venda. Pretendo fazer outras versões do meu cosplay de Chi, mas acredito que não mais de maid.

Embora tenha me divertido muito nesse ensaio (principalmente devorando a tortinha depois) as fotos não ficaram como eu queria. Pequei na maquiagem (malditas olheiras) e o ambiente não estava completamente iluminado. As fotos foram tiradas no apartamento onde meu namorado mora, mas esse sábado o dia estava meio nublado então o lugar ficou meio escuro para fotos. Mas de qualquer forma creio que a tentativa tenha sido valida. Eu fui em dois eventos com esse cosplay, mas não tinha ainda fotos decentes com ele.





Enfim acho que é só isso, ainda tenho mais três cosplays que pretendo fazer ensaio, mas agora com o começo das aulas na faculdade os fins de semana ficaram mais corridos, mas eu pretendo completar todos eles até o final de setembro, e assim começar novos projetos, se meu dinheiro deixar!

Uma boa semana pra todo mundo!

Um comentário: