terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

(17/02/2013) Meeting no Fran's Café

Olá pra todo mundo! 
Essa semana a postagem veio atrasada, mas foi por uma boa causa! 
Esse fim de semana eu participei do meu primeiro Meeting Lolita e só posso dizer que foi maravilhoso, superando e muito todas as minhas expectativas! 

Eu havia comentado sobre o encontro organizado pela Lais aqui no blog, (post), originalmente nós faríamos um piquenique no Bosque dos Jequitibás  mas devido ao tempo maluco, no ultimo momento foi decidido transferir o encontro para o Fran's Café, uma cafeteria em Campinas. 

Desde o começo da semana eu estava super ansiosa programando o outifit que iria usar. É logico que ele não deu certo! Então tive que mudar de planos de ultima hora, acreditem ou não eu estava costurando os botões da minha blusa umas duas horas antes do encontro... Pois é, mais no final tudo deu certo, incluindo o fato de que eu e meu namorados conseguimos chegar ao lugar combinado sem no perdemos ( se perder em Campinas é quase uma rotina quando queremos ir a algum lugar). 







No Meeting eu pude conhecer pessoas incríveis e maravilhosas! A Moda Lolita foi o que nos reuniu ali, mas com o passar do tempo percebi que tínhamos outro gostos similares, e mesmo que tivéssemos nos conhecido aquele momento realmente a impressão era de que já havíamos nos encontrado antes. 

A primeira lolita que encontrei foi a Giu do blog Reino de Sorvete, ela estava uma gracinha, quando começamos a conversar ela se mostrou super desenvolta e cheia de energia. Logo em seguida chegou a Malice, ela é uma Lolita que parece uma boneca, enquanto conversávamos ela disse que havia costurado o próprio vestido e eu fiquei surpresa porque realmente a peça era linda! 

A Lais chegou logo em seguida e realmente me faltam palavras para descreve-la, ela não é só lindíssima fisicamente, é super educada com uma voz doce e cheia de elegância. Eu realmente fiquei muito feliz por ter a oportunidade de te-la conhecido, afinal foi graças aos esforços dela que esse meeting pode acontecer. 

Também tive a oportunidade  de conhecer a Mariana do blog Pote de Estrelas, ela estava linda usando um country Lolita maravilhoso. Ela é uma pessoa incrível, simpática e divertida.  Fiquei admirada em ver as unhas dela, combinavam perfeitamente com o outifit, era uma verdadeira arte. 

Por fim quando nós já estávamos sentadas e conversando chegaram a Ghutti e a Ju do blog Lolita na cara dura, e só posso dizer que elas estavam DIVAS! Eu tenho realmente grande admiração pelas duas principalmente pelo blog delas, sou uma fã mesmo declarada e acredito que não consegui esconder isso. Eu ri muito com a Ju que é linda, extrovertida, simpática e tudo de bom que a gente vê no blog. A Ghutti é um arco-iris de doçura em todos os sentidos! Além de entender e muito de Moda Lolita. 






Ter a oportunidade de conhecer todas essas pessoas maravilhosas, apenas reforçou o meu interesse na Moda Lolita! Aprendi mais nessa tarde de conversas, risadas, e fotos do que em várias e várias horas debruçada sobre o computador lendo textos e mais textos,sobre lolita. Todas tem um profundo conhecimento e realmente uma verdadeira paixão por Lolita, o que pra mim é algo extraordinário! 

Gostaria de ter me soltado mais e conversado mais, passei a maior parte do tempo em silencio e gostaria de me desculpar com todas por isso. Pode não parecer mas sou extremamente tímida e estava praticamente em choque de emoção! 

Enfim realmente foi uma tarde memorável que com certeza eu vou guardar com carinho na memoria. Não vejo a hora do próximo encontro acontecer. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos, e que mais e mais Lolitas possam participar deles. 

Uma boa semana pra todo mundo! 

Outifit 






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Com certeza o estilo deixa tudo mais kawaiii!!

      Excluir
  2. Que post lindo ;w;
    Não conseguiria escrever algo tão bonito assim. Fiquei tão feliz.
    Você estava super linda x3
    Tão quietinha que te fez parecer super graciosa, uma lolita tão delicada.
    E que moças bonitas eram aquelas nas fotos, hein? hahaha

    Espero por um próximo meeting também! :D

    Abraços ~*

    Ps.: Meu nome está escrito errado

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe o quanto fico feliz em saber que as pessoas gostaram do encontro e que ainda estão ansiosas pelo próximo. Quando comecei a tentar fazer algo por aqui, ainda desconfiava um pouco que não daria certo, mas acho que a partir de 2013 a comunidade só está aumentando cada vez mais!

    Ahh e tbm adorei te conhecer! Vc é uma pessoa muito educada e fofa, e estava linda! Nem sabia que era vc que tinha feito seu bolerinho. Parabéns!

    Ahh e obrigada pelo elogios, fiquei até com vergonha XD~~

    E que muitos meetings venham! ^^

    ResponderExcluir