sábado, 9 de fevereiro de 2013

Convite: Piquenique Lolita





Oi gente! 
Tudo bem com todo mundo? 

O post dessa vez será um convite!
Pra quem ainda não sabe a Lais do blog Nigthfall'sblog, organizou um piquenique Lolita no dia 17/02, no bosque dos Jequitibas em Campinas. Nesse link estão todas as informações do encontro. Estão todos convidados!

Assim que soube do piquenique fiquei super empolgada. Sempre quis participar de um encontro lolita na região, mas como não conhecia mais nenhuma outra pessoa interessada na moda ficava dificil planejar algo. 

Eu devo ter montado uns três outifitis diferentes para o encontro e realmente até o momento estou em duvida de qual devo usar. Acho que no final vou ter que acabar recorrendo a opinião do meu namorado. Ele definitivamente tem um ótimo gosto, muitas vezes melhor do que o meu, incluindo na Moda Lolita. 

Confesso que estou um pouco preocupada com o tempo. Ultimamente os dias andam nublados e chuvosos. É engraçado imaginar que eu que não sou nenhuma fã do sol, estou torcendo com todas minhas forças para o seu retorno ( mesmo que isso signifique um calor sem fim). 

Espero me divertir bastante, e conhecer pessoas que assim como eu admirem a moda, e que esse seja o primeiro de muitos encontros na região! 
Então se você for no piquenique a gente se econtra no dia 17! 

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação.
    Estou pensando em um plano B para caso no dia chova (pois não pára mais!). Uma cafeteria talvez. Aviso na comunidade ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Lais!
    Com toda certeza essa iniciativa precisava ser divulgada. Não vejo a hora de sábado chegar!
    Infelizmente o tempo anda muito loko XD. Acho uma cafeteria uma ótima ideia e apoio totalmente. Vou ficar de olho na comunidade! e torcendo pro tempo melhorar >.<

    ResponderExcluir