quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mudanças... Para melhor

Oi gente!! 

Pois é não se assustem pelo fato dessa postagem acontecer somente agora. Eu queria muito mesmo ter postado segunda, mas estava muito cansada quando cheguei de viagem e no fim a preguiça acabou me vencendo. Aconteceram tantas coisas de uma vez que sinto como se tivesse sido atropelada por um trem. Sabem aquela velha expressão 'minha ficha ainda não caiu', pois é, embora seja muito clichê no momento ela é o que melhor define como estou me sentido. 

Pra quem não se lembra eu comentei no post passado (aqui), que iria viajar junto com meu namorado pra Ribeirão Preto. Ele ia rever a família e eu iria aproveitar pra fazer alguns ensaios num lugar diferente. 

Bom, infelizmente os ensaios acabaram não acontecendo. 

 Pra começar o tempo não colaborou nem um pouco (choveu quase todo dia, além do sol realmente nunca dar as caras)  no final das contas milhares de imprevistos aconteceram. Eu realmente poderia ter ficado chateada, tinha planejado esse ensaio a muito tempo, mas realmente não consegui. Eu aproveitei muito o tempo com meu namorado, passeamos muito (gastei mais do que devia), pude rever os gatos dele e acima de tudo aproveitar de sua companhia. Não seria justo de minha parte ficar chateada por uma sessão de fotos que não ocorreram afinal não é como se eu nunca mais fosse voltar pra lá. 

Na verdade a ideia original desse ensaio veio do meu namorado. Revelando todo o mistério  ele me contou que havia um jardim japonês, no parque ecológico em Ribeirão Preto,claro que assim que soube disso fiquei muito curiosa pra conhece-lo, afinal um jardim,parecia ser o lugar perfeito pra fazer minha versão 'gueisha' da Hinata, 


 Quando conheci o lugar soube imediatamente que seria um ensaio perfeito, mas como já disse não foi dessa vez que tive a sorte de fotografar lá com um dos meus cosplays, mas isso não significa que eu não o fotografei! 
























Mesmo  ficando cinco dias em Ribeirão, a impressão que tive era de que precisava de muito mais tempo pra aproveitar tudo e ir a todos os lugares que tinha vontade, tirar fotos e fazer ensaios, mas quando dei por mim já estava de volta em minha casa, admirando as fotos que havia tirado do jardim japonês! 




Cheguei animada querendo colocar a mão na massa em todos meus cosplays parados, completamente ansiosa pra poder fazer um ensaio. Mal havia desmanchado a mala quando finalmente lembrei que no dia seguinte ia ser minha colação de grau na faculdade! 

Pois é! Eu havia completamente me esquecido da minha colação de grau. As ultimas vinte e quatro horas foram de pura loucura. Depois de muito choro, desespero, brigas, noites mal dormidas e unhas roídas, oficialmente eu sou uma Pedagoga!  

Como eu disse no começo desse post eu não faço ideia de como me sentir! Não era o curso que eu queria, não era a faculdade que eu queria, mas está terminado, agora eu tenho um diploma de nível superior. Me sinto realizada, me sinto em paz comigo mesmo, e não só comigo, mas com minha família com meu namorado que foram as pessoas que estiveram junto comigo nesses últimos três anos que eu jurava que não ia terminar mais. Mas olha só... Acabou. 

Ainda não sei o que farei daqui pra frente, ainda não me acostumei ao fato de ter agora todos meus semestres livres (isso é muito bom). Tem dias que eu penso em fazer outra faculdade, tem dias que eu penso em exercer a profissão, tem dias que eu não penso em nada! Alguns anos atrás tenho certeza que essa incerteza só iria servir pra me deixar completamente maluca, hoje eu sei que não precisa ser dessa forma. Agora não importa mais o que eu escolher, qualquer caminho vai ser o certo, afinal foi esse que no final das contas eu quis trilhar! 

Sei que não costumo fazer postagens muito pessoais no blog, mas essa é uma ocasião especial, e eu queria deixa-la registrada nesse lugar que acabou se tornando também tão especial pra mim! 

Eu ainda tenho muitas novidades que pretendo compartilhar aqui, mas acho que essa postagem já ta bem grandinha! Por isso aguardem os próximos posts com as novidades! 

Um bom resto de semana pra todo mundo! 

4 comentários:

  1. Parabéns pela sua graduação, Lah! Essa coisa de terminar graduação é sempre reconfortante.
    Acho que agora você precisa pensar bem o que vai fazer e tals, para não se afobar nem nada.
    Enfim, boa sorte com seus projetos e seus cosplays!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, muito obrigada!! Sem duvida terminar a graduação é algo muito bom! Eu realmente agora quero ter tempo pra poder pensar nas minhas opções, mas sem pressão! Espero poder também me dedicar ainda mais aos cosplays!

      Excluir
  2. Lugar belíssimo... em Poços de Caldas-MG também tem um jardim lindo!
    Parabéns pela sua formação... seja bem-vinda a loucura das prefeituras e do Estado... uma beleza só...kkkkkkkkk!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Sem duvida o lugar é lindo mesmo! Não sabia que tinha um jardim japonês em Poços de Caldas, e agora só fiquei ainda mais curiosa pra conhecer o lugar!
      Muito obrigada! Com certeza logo espero estar dentro dessa loucura que são as prefeituras e o estado ao menos no que diz respeito educação nesse país!

      Excluir