segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eventos!

Oi pessoal! 

Pois é, o post dessa semana saiu atrasado por causa dessa manina horrível de brasileiro de deixar tudo pra ultima hora e infelizmente como eu me encontro nessa categoria as coisas acabam se acumulando  tudo fica corrido e feito as pressas, e claro mesmo você tentando ao máximo não consegue resolver tudo a tempo. 

Ok calma que eu explico. 
Estava dando os últimos retoques no cosplay de Sakura de Tsubasa. Pois é eu sei que já deveria ter feito o ensaio com esse cosplay mas acreditem ele ainda não saiu não foi por falta de tentativas. Enfim essa semana meu namorado e eu decidimos que vamos ao Ribeirão Anime Fest desse ano e como eu realmente estava com saudades de usar esse cosplay achei que essa seria uma boa oportunidade. 



Com toda certeza o Raf é um dos meus eventos prediletos, o lugar onde é realizado é ótimo de fácil acesso,arejado e com vários banheiros (coisa indispensável pra um cosplayer) sem contar que de certa forma o Raf sempre me deixa uma pouco nostálgica por me lembrar muito os primeiros eventos que participei (anos e anos atrás). 

Eu realmente gostaria de postar uma foto de como está ficando meu novo báculo da Sakura mas acreditem o resultado por enquanto é desanimador então eu pretendo mudar isso ainda essa semana e postar uma foto decente dele com o resultado final! 

Só tem uma coisa ruim nisso tudo, infelizmente esse ano o Raf acabou sendo realizado no mesmo final de semana que o AGE Campinas. Como ano passado fui ao Age e perdi o Raf achei que esse ano o justo seria inverter! 

Claro que se realmente dependesse de mim eu gostaria de ir em todos os eventos sempre! Enfim estou bastante animada e pretendo registrar tudo do evento para o próximo post! 

Uma boa semana pra todo mundo! 

Um comentário: