domingo, 12 de maio de 2013

Compras Lolita

Oi gente! 

Dessa vez o post será sobre minhas ultimas compras relacionadas a Lolita. Ultimamente tenho passado bastante tempo pesquisando sobre o assunto, porque ainda não consegui fixar meu guarda-roupa num unico estilo. Várias coisas acabam me atraindo e sempre tenho impulso de comprar tudo e compraria com certeza se meu bolso permitisse mas no final das contas sempre acabo voltando meu gosto para o classical e o gothic 


Estou sempre de olho no grupo de vendas lolita no facebook, mas não perdi o hábito de olhar também o fórum de vendas no Moda Lolita, foi lá onde por sorte eu acabei encontrando essa saia da Bodyline que eu sempre quis ter mas estava esgotada a muito tempo no site. Quando vi ela não perdi tempo e reservei na mesma hora, ainda não consigo acreditar na minha sorte de finalmente conseguir ter comprado ela. 

Eu não vou aqui entrar no mérito da questão a respeito das roupas da Bodyline, eu sei que existe bastante debate entorno disso. Particularmente eu gosto bastante do site e não posso reclamar da qualidade dos produtos que comprei sejam perucas, roupas de cosplays ou lolita. Em se tratando de lolita não é tudo que está a venda no site que eu acho bonito ou usaria, mas com toda certeza grande parte pode ser utilizada principalmente por lolitas iniciantes pois a maioria dos preços é bem acessível inclusive o frete. Sou daquelas que tem a seguinte opinião que você não precisa necessariamente usar um item de brand pra ser uma lolita "oficial", alguns dos vestidos mais lindos que eu já vi eram handmade, acho que tudo vai depender muito mais de como você irá coordenar as roupas do que as marcas delas, mas acho que tudo isso pode ficar pra um próximo post. 

O vestido preto também foi comprado no fórum já há algum tempo e é da Le Carroussel, ele é muito bem feito e tem um caimento belíssimo  além de ser o vestido que estou usando no momento como molde pra maioria das minhas aventuras na costura. A blusa preta também é deles mas essa eu pedi como encomenda. Usei um dos modelos que eles disponibilizam no próprio site e fiquei muito contente com o resultado final, o acabamento da blusa é muito bem feito as rendas são ótimas e ela me serviu perfeitamente. 

Já estou imaginando mil combinações com as novas aquisições, mas ainda nem consegui colocar em prática as que já havia montado com as coisas que já tinha. Não sei dizer se isso é algo bom ou ruim. 

Enfim o post dessa semana será bem curtinho mesmo! 
Até o próximo!  

6 comentários:

  1. Tenho vontade de compra com le carrousel *O* acho o trabalho da Raquel e da mamãe dela belísimo

    você já usa lolita ..eu não consegui até agora .. estou propensa ..mas ainda estou morrendo de medo - não me vejo ainda lolita.

    como cosplayer .. tah mais fácil *O*
    é fácil vc fazer uma personagem .. dificil é estilo..porque estilo é pessoal..e sempre me considerei uma pessoa largada demais pra lolita.


    não sei o que fazer...=/
    medo de ser tachada sabe

    P.S.
    Luthien - você pretende ir em algum deste eventos? EuAnime RPG ou CAF?

    ResponderExcluir
  2. Realmente o trabalho da Le Carroussel é maravilhoso, todas as peças que eu tenho deles são muito bem feitas.

    Eu acho que vc deve tentar usar lolita, pesquise bastante antes e veja o que mais te agrada no estilo, eu não sou daquelas que pretende usar lolita sempre sou desleixada demais na correria do dia, mas é um estilo que por enquanto me agrada muito então ainda estou construindo ele e lembre-se vc num precisa escolher só um estilo e ficar com ele o resto da sua vida, afinal estamos sempre evoluindo como pessoas. Eu ja tive varios estilos possiveis e todos eles de alguma forma ainda fazem parte da minha personalidade (mesmo que eu não use mais crucifixos, pentagramas e maquiagem gotica, pois é...)

    P.S: Sim Sim eu pretendo ir nos dois!!!! Yeaaahhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né!!! quem me dera fazer algo assim!..o trabalho da Raquel é lindo!

      tenho pesquisado bastante , lido muitos blogs ( uma senhora lista!)... felizmente temos exemplos lindo de lolita no brasil *_*
      e cada vez que vejo lolitas ..como vc, a Lais Belini Do NightFall`s, a Ghutti e a Ju do lolita na cara Dura .... Geeente! admiro demais♥ todas lindas... meus olhinhos brilham mas Lolita requer paciencia!
      oow paciencia é meu ponto fraco..mas adoro ler ..e amei poder conhecer o lolita melhor!

      \o/ que legal!!!!=D
      então há uma possibilidade de te ver no evento tirar uma foto? *-*

      Excluir
    2. Sou completamente suspeita pra falar a Lais, a Ghutti e a Ju são lindas demais e lolitas que admiro profundamente.Eu espero que você possa ir pesquisando e um dia fazer seu primeiro outfit tenho ctz que vc vai se sair muito bem e adorar! Com certeza espero que a gente se encontre no evento estarei ou deLolita ou de cosplay, mas ainda não me decidi!! Mas estarei lá!

      Excluir
  3. Eu gosto muito dessa estampa da Bodyline, e eu tbm nunca tive problema algum com a empresa, seja roupas, sapatos e perucas!

    Gosto muito da Le Carrosel tbm, e ultimamente estou apaixonada pelos bonnets deles XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho uma lista de coisas que quero da Bodyline >.<. Acho o preço deles muito convidativo. O trabalho da Le Carroussel é muito bom mesmo, os bonnets deles são maravilhosos é uma pena que não façam por encomenda. Sou louca tbm pelos boleros deles *--*. Queria muito um!

      Excluir