segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ensaio K-on - Tsumugi Kotobuki! Versão Listen!

Oi gente! Tudo bem com todo mundo? 
E ao que parece finalmente o inverno resolveu aparecer aqui em terras tupiniquins. Eu estava comentando com meu namorado uma semana antes da temperatura despencar que eu não acreditava que esse ano fosse ainda fazer frio. Nem imaginava o quanto podia estar enganada! 

Embora eu ame de paixão o inverno, eu tenho que dizer que ele dificulta muitas coisas: costurar tem sido ultimamente um verdadeiro desafio, assim como jogar, meus dedos ficam duros e sem a pouca coordenação motora que eu já possuo. Conclusão meu up com meus personagens tem sido prejudicado. Mas é claro que eu não reclamo nenhum um pouco disso quando estou usando meu kigurumi de Pikachu e enfiada debaixo das cobertas e podendo dormir até mais tarde! 

Essa semana eu finalmente consegui terminar de costurar o cosplay da Tsumgi. Eu tinha feito alguns testes para a blusa dela mas no final não tinha acabado ficando como eu queria por isso aconteceu o atraso, fiz a saia e o casaco em apenas um dia, mas depois acabei ficando entretida costurando meus novos projetos lolita e acabei deixando o cosplay de lado. Faz umas duas semanas que terminei ele mas não conseguia um dia bom e com bastante luz pra estrea-lo. Só pude fazer isso esse fim de semana. Embora tivesse sol senti muito frio enquanto tirava as fotos mesmo usando meia calça (que por sinal não combina com o tom da minha pele). Fiz duas paradas apenas pra poder me esquentar um pouquinho, mas acredito que é preferível a gente sentir frio do que calor num ensaio, sem se preocupar se a maquiagem está escorrendo ou não. 










 Embora esse tenha sido um cosplay bastante simples em ser costurado, essa na minha opinião é uma das versões mais bonitas da Kotobuki. Em K-on acho ela uma das personagens mais bonitas mas minha predileta ainda é a Yui, por ser a mais engraçada! 

Tentei repetir o penteado dela com minha peruca loira que é uma especia de 'pau pra toda obra',(por falar nisso me acho muito estranha loira) ele estava mais certinho no dia em que tirei as fotos teste mas parece que não aguentou a viagem e o tempo que deixei ele na mala! Olhar pra esse cabelo cheio de frizz me enche de agonia! 




Ainda pretendo fazer mais dois cosplays das meninas de K-on mas acredito que isso ainda vai demorar um pouco, pretendo costurar os cosplays com bastante tranquilidade, no momento quero me focar na costura dos meus projetos lolita. 

De um modo geral gostei bastante das fotos, analisando elas depois com mais calma percebi que podia ter tentado um cenário mais psicodélico como acontece mesmo nessa versão, mas estava sem ideias. Estava com a cabeça tão na lua que só depois olhando as fotos que percebi que tinha esquecido de costurar o coração na camisa da Tsubuki, isso me deprimiu um pouco. Também cheguei a conclusão que embora eu adore essas lentes azuis por terem um resultado bem natural está na hora de aposenta-las, ainda não escolhi o novo modelo que desejo comprar. Eu sempre fico em duvida quanto a isso! Espero poder não passar tanto tempo indecisa e comprar logo. 

Espero que tenham gostado do post! 
Boa semana pra todo mundo! 


5 comentários:

  1. Õhhh adoro as meninas do k-on, são tão mega fofas!

    haha me socializei quando você disse que está difícil jogar, realmente eim...Meus dedinhos pedem luvas e ficar sentada na frente do PC ta difícil, meu corpo pede para ficar deitado em baixo do cobertor! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo!
      Com esse frio jogar fica impossivel mesmo eu ja tentei usar luva na frente do Pc mas num consigo usar o mouse de jeito nenhum, deve ser essa minha coordenação motora zero XD

      Excluir
  2. lindo cosplay Luthién *-*

    e nossa como vc o fez rápido ..eu demoro tanto =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly! *--*
      XD eu sempre acho que sou uma lerdeza costurando qualquer coisa, se dependesse de mim (e logico do money) fazia um cosplay por dia! Afinal to sempre querendo aumentar a lista XD

      Excluir
  3. Adoro K-On <3

    Minha favorita é a Azusa. Em minha época antes de lolita, pensava em fazer cosplay dela. Me identifico com ela.

    Mas uma coisa que eu acho lindo mas não consigo... São as lentes. rsrsrs
    E eu adorei a última foto <3

    ResponderExcluir