domingo, 7 de julho de 2013

Meeting de Inverno 23/06

Oi gente! 
Tudo bom com todo mundo? 

Pois é esse post já era pra ter saído algum tempo, mas eu estava esperando as fotos que a gentil da Alice Lee havia tirado do encontro. Infelizmente o dia estava muito escuro e a maioria das fotos tiradas com a minha câmera ficaram borradas e sem foco. Então eu esperei as fotos da Alice que também precisaram serem editadas. Como sempre o trabalho ficou impecável  Ela é uma pessoa maravilhosa que eu realmente fico muito feliz em ter conhecido. 

Eu realmente não vou conseguir encontrar um jeito de explicar como os encontros lolitas em Campinas tem sido prazerosos pra mim. Percebo que cada vez eu fico mais receptiva  perco minha timidez e aproveito muito mais. Todas as meninas sem nenhuma exceção são maravilhosas, simpáticas, e fazem você ter aquela sensação de que já nos conhecemos de longa data. 

Nesse evento em particular eu pude conhecer Ana Carolina que cedeu muito gentilmente o salão do prédio dela pro nosso encontro. O lugar foi totalmente decorado pela dedicação da Lais (nossa super anfitriã sempre, que mesmo gripada estava linda e atenciosa) da Nyhara Gomes e Lu Andrade, sempre animadas e divertidas. Eu realmente gostaria de poder ter conversado com elas melhor. A Nyahra levou a coleção de bonecas dela da Monster High que eu achei fantástico  e nem ao menos consegui dizer pra ela. Eu gostaria muito de ter uma foto pra mostrar a coleção de cada menina que faziam parte da decoração porque que era algo realmente muito lindo.  

A comida foi um tema a parte tudo estava delicioso e muito caprichado. Infelizmente eu não tenho nenhum dote culinário então levei produtos prontos, ainda estou sonhando com o bolo da Marina e o mousse da Nyhra porque sou uma viciada em doce sem salvação! 

Conversei muito com a Ju, que estava uma verdadeira diva toda gótica me deixando com muita vontade de fazer um outfit trevoso. Ela e a Leila, são simplesmente perfeitas juntas e eu não consigo não rir perto delas. Também aproveitei pra conversar com a Marina, que é um doce de pessoa e estava maravilhosa e delicada. 

Como sempre fui embora do Meeting com aquele gostinho de quero mais, torcendo pro próximo encontro ser o mais rápido possível. Espero nos próximos encontro poder aproveitar muito mais e conversar com todas essas pessoas maravilhosas que tive o privilegio de conhecer! 












 Fotos Alice Lee 

Pra esse encontro como o tema era Inverno resolvi apostar em algo bastante quentinho. Tirei do guarda-roupa essa saia da Le Carroussel que eu tanto gosto, e de resto fui construindo na intuição. Fiz a boina, remodelei essa camisa e a gola de pele que mal aparece nas fotos porque é bem branquinha, terminei tudo com uma underskirt que tinha feito já algum tempo. Gostei muito do resultado final, e fiquei ainda mais feliz porque o dia estava gostoso então não passei calor, ficando bem aquecida. Ainda estou construindo meu guarda-roupa lolita, mas com certeza classical tem sido um estilo que tem me agradado bastante. 




















Espero que tenham gostado do post! 
Até a próxima semana!  

2 comentários:

  1. lindíssimo! seu outfit ficou muito fofo Luthién!

    acabei de ver esse outfit das trevas da Ju no Lolita-na-cara-dura. Ela e a Leila estão sempre Divas! inacreditavel *-*

    Parabens a todas!

    ResponderExcluir
  2. uma tag pra vc!
    Regras
    * Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
    * Estes terão que indicar 10 blogs
    * E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.
    Perguntas

    1) Como escolheu o nome do blog?

    2) Como escolheu o nome do blog?

    3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

    4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

    5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

    6) O que gosta de fazer quando está no computador?

    7) Quantos livros você lê por mês?

    8) Quantos blogs visita todos os dias?

    9) Qual blog visita todos os dias?

    10) Quanto tempo você está na blogosfera?

    11) Você se inspira em outro blog? Qual?

    ResponderExcluir