domingo, 11 de agosto de 2013

Venda de Cosplays! Parte Um!


Oi pessoal! 
Espero que esteja bem com todo mundo! 

Aproveitei essa semana para fazer algo que estava realmente precisando, e por pura preguiça estava sendo negligenciado. Eu já comentei aqui que nem de longe sou uma pessoa organizada, mas ultimamente meu nível de bagunça chegou a proporções assustadoras. 
Essa semana passei a maior parte dos dias costurando, quando chegava por volta do fim da tarde meu quarto estava irreconhecível com tanto material espalhado por todo canto, nessa volta eu estava com tanta preguiça que só fazia pequenos montinhos e prometia a mim mesma que iria arrumar tudo no dia seguinte, coisa que obviamente não fazia e ainda acabava conseguindo formar mais bagunça. 

A situação ficou realmente insuportável então prometi a mim mesma que havia chegado no meu limite e faria uma grande faxina no meu quarto este fim de semana. 
Deu muito trabalho e pra ser bastante sincera eu não consegui deixar tudo da forma que eu gostaria, mas já melhorou muito! Embora seja uma pessoa desorganizada  eu realmente prefiro meu quarto e minhas coisas quando elas se encontram no seus devidos lugares. 

Aproveitei então e resolvi organizar meus cosplays e dessa forma colocar a venda aqueles que eu tenho certeza de que não iria mais usar. Embora goste muito de todos sei que não faz sentido ficar guardando coisas que com o tempo passaram apenas a ocupar espaço. 

Coloquei eles a venda nas comunidade que participo no facebook, também atualizei a página de vendas aqui no blog
Se qualquer pessoa se interessar por um deles, pode falar comigo pelo facebook

Ainda preciso terminar de organizar meus cosplays, ainda faltam algumas coisas que irei colocar a venda em breve, inclusive cosplays que nunca usei e tiveram seus projetos adiados! 

Tenho alguns projetos que pretendo finalmente tirar da gaveta neste segundo semestre, espero realmente conseguir realiza-los da melhor forma possível! E se conseguir realizar tudo isso com um pouco mais de organização com certeza seria algo muito util! 

Uma boa semana pra todo mundo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário