sábado, 7 de dezembro de 2013

Meu primeiro Loliday!

Oi gente! Tudo bom com todo mundo? 
Pois é andei meio sumida do blog, mas fim de ano não é fácil pra ninguém e ultimamente ando mais sem tempo e animo do que de costume. 

Esse sábado ocorreu o segundo loliday do ano, como eu não havia tido oportunidade de comemorar o primeiro queria fazer algo nesse com certeza. Não pensei em nada muito elaborado como outfit, queria apenas passar algumas horas usando lolita num lugar bonito e confortável. 

Acabei escolhendo o Maria Antonieta, um lugar belíssimo e super agradável que a diva da Julia me apresentou. Eu e meu namorado fomos super bem atendidos, tive a sorte de encontrar o lugar pouco movimentado quando chegamos e fiquei tirando fotos super a vontade pelo salão deles. A comida do lugar é totalmente indescritível de tão boa, aproveitei pra me esbaldar nos doces e guloseimas! 

Toda vez que uso lolita eu tento ao máximo não me importar com os olhares lançados pelas outras pessoas mas no começo quando coloco as roupas acabo sempre ficando um pouco mais tímida do que  geralmente sou. Espero realmente mudar essa minha atitude com o tempo e aumentar a frequência com que uso o estilo. Sinceramente não quero ser uma dessas pessoas que não conseguem fazer algo que goste, porque se preocupam com a opinião de estranhos. 

Para o ano que vem eu espero poder usar lolita com mais frequência além de conhecer lugares novos e aconchegantes, participar de mais meetings e simplesmente aproveitar. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos loliday! Não vejo a hora de poder repeti-lo!







































Um comentário:

  1. Eu não tive a oportunidade de comemorar esta vez ;o;
    Mas com certeza vem muitos lolidays pela frente!!
    Você se dedica muito ao estilo e dá pra perceber o quanto gosta <3

    ResponderExcluir