domingo, 26 de janeiro de 2014

Meeting: Bosque dos Jequitibás!

Oi gente! 
Como passaram o fim de semana? Aproveitaram bastante? Conseguiram fugir do calor?
Pois é esse fim de semana eu pude mais uma vez aproveitar um Meeting que aconteceu aqui em Campinas no Bosque dos Jequitibás. 

O Meeting teve o tema country e foi muito especial, porque nesse encontro pudemos comemorar juntas com as aniversariante lindas e fofas Marina e Lais. Pra completar o dia, ainda tivemos convidados mais do que especiais. O pessoal do grupo de Dolls do interior  - Campinas e região também participou e trouxe lindas bonecas de vários estilos para encantar ainda mais o pessoal, que ficou todo empolgado com as dolls e o picnic. 

Infelizmente devido ao enorme calor eu acabei me sentindo mal e meio desnorteada no inicio e quase não conversei com ninguém. Embora tenha tentado usar algo bem simples e fresco o calor de domingo estava interminável me tirou completamente o apetite, o que foi uma pena pois a mesa montada para o picnic estava linda e cheia de guloseimas com uma cara incrível. 

Conversamos muito, tiramos fotos e atraímos a atenção de quase meio parque, a todo momento tinha gente em torno da nossa mesa, perguntando sobre nossas roupas sobre as bonecas, pedindo fotos. Fiquei extremamente constrangida com a atenção de todos. Sou uma pessoa tímida que prefere ficar todo tempo longe dos olhares alheios. 

Mais pro final da tarde nuvens de chuva começaram a se formar sobre o parque, escutamos alguns trovões e logo corremos para um plano B, pois todos estavamos com medo de nos molharmos. Por fim decidimos visitar a Pinky Cupcakes, uma loja de cupcakes sugerida pela Lais. Acabou que os trovões não passaram de alarme falso e terminamos a tarde comendo deliciosos cupcakes num ambiente super bonito e agradável e bem menos quente. 

Eu adorei o Meeting, e fui embora ansiosa já pelo próximo. Adorei conversar com todas sobre dolls! Marina, Nya e Lu foram super pacientes com minhas perguntas sobre o hobby e só me deixaram ainda mais maravilhadas com suas bonecas lindas! Não vejo a hora de podermos nos encontrar novamente!  





Um comentário:

  1. maravilhoso Luthién ...
    nossa to com saudade desse bosque ..costumava visita-lo com meu namorado *---*

    voces estão divinas ♥

    ResponderExcluir