segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De Death Note, Cortes de cabelo, E Vendedores malvados.

30 de janeiro de 2012


Oi gente!

Meus fins de semana sempre passam muito mais rápido do que eu posso aproveita-los. Dessa vez por exemplo estava super empolgada para terminar meu parasol, depois finalmente conseguir acertar a receita de sangue falso para o cosplay de Hibari Kyoya e por fim cortar a franja de uma peruca loira-escura que tenho em casa há algum tempo... Enfim de todos esses planos mesmo só cortei a franja da minha peruca usando um tutorial muito mais do que útil que encontrei no blog da Di Lua >http://rossassen.blogspot.com/p/tutoriais.html.

No começo eu estava morrendo de medo de fazer alguma meleca (bem digna da minha pessoa), principalmente porque estava usando a cabeça da minha mãe como suporte (brigada mãe te amo ainda mais por você participar das minhas maluquices). Mas, quando conclui o trabalho e vi que realmente tinha ficado bom, mal pude acreditar que eu mesma o fizera.

Essa peruca estava aqui em casa há um bom tempo. Comprei ela por um preço absurdo de uma loja de perucas brasileira para minha primeira versão do meu cosplay de Chi de Chobbits, mas a franja dela era muito cumprida e a cor não batia. Por fim ela acabou ficando sem uso até que eu resolvi transforma-la na minha peruca oficial de teste, com ela eu aprendi a lavar e cuidar de perucas imensas e agora a cortar franjas retas, porque normalmente você compra uma peruca esperando que ela venha lindinha com o corte que você tanto queria, e no final ela vem com uma franja imensa e você tem que se virar nos trinta.

Então inspirada pelo meu sucesso do corte da franja, resolvi usar a peruca para tirar mais algumas fotos como Amane Misa, já que as fotos que eu tinha tirado anteriormente eu estava usando uma peruca muito mais clara do que o cabelo original da personagem.

Fiquei muito contente com o resultado, agora realmente parece que estou com mais cara de Misa nas fotos! Vou colocar aqui algumas fotinhas que eu não postei na área de cosplay!




Embora eu tenha amado Death Note tanto mangá quanto anime, nunca gostei muito da Misa, sempre achei-a um pouco superficial e tola, principalmente por ser tão manipulada pelo Raito, o que para mim era um crime já que eu sou uma fã incondicional do meu diabético predileto: L.

Mas, de qualquer forma eu sempre gostei da forma como ela se vestia, então um dia quando estava sem nada para fazer achei um tutorial de como criar um death note e fiz usando um caderno muito velho que tinha aqui em casa de resto foi procurar por roupas pretas no armário coisa que tenho em abundancia.
Embora tenha gostado muito do resultado final não seria um cosplay que eu escolheria para ir a um evento, mas algo mais como uma brincadeira.

Agora mudando radicalmente de assunto... Hoje quando cheguei em casa meu pai avisou que eu  tinha recebido uma encomenda, fui toda feliz pro quarto esperando encontrar a minha tão famigerada peruca pro meu cosplay de Busujima Saeko de High School of Death.

Quando abri o pacote quase cai pra trás de tanta decepção. A cor veio completamente errada do que eu havia pedido, um roxo muito escuro que só da pra ver com flash, além dela não ter o corte da franja da Saeko. Fiquei possessa, porque fiz o pedido dessa peruca em OUTUBRO e paguei 15 dolares, pelo frete mais caro (EMS), porque queria usar o cosplay, no Ribeirão Anime Fest, evento que aconteceu em dezembro passado, mas o maldito vendedor escreveu meu endereço errado, a alfandega pegou o produto e mando DE VOLTA PRA CHINA.

Conclusão, eu passei janeiro inteiro implorando pro vendedor me enviar novamente a peruca agora pelo frete comum, e ele só falava que me enviava e nada... E aqui agora está ela sem a cor que eu queria, sem o corte que eu queria enquanto meu uniforme ja está pronto... E eu num acho nenhuma peruca roxa pra comprar enquanto ainda tenho dinheiro...  Deprimente.

Humm, acho que devia ter postado esse desabafo na área de Feedback, mas de qualquer forma farei isso depois com mais detalhes, inclusive com o link do vigarista que me vendeu a peruca.

Meol Deus como eu falo heim... Bom acho que por enquanto é só isso, melhor eu parar antes que escreva laudas e mais laudas HAHAHA

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Nina!

      Minhas perucas,normalmente eu costumo importar, pois as nacionais não costumam ter um fio de boa qualidade, mas quando realmente estou precisando de algo mais simples, sempre dou uma olhada em lojinhas de bijuterias, pelo menos aqui na minha cidade, elas vendem algumas perucas em tons de cabelos mais comum que podem servir para um cosplay, ou outro.
      Espero ter ajudado

      Excluir