domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ahhh Preguiça...


E depois de dias e mais dias intermináveis de calor eis que finalmente o fim de semana chega trazendo chuva! Todos comemora! Eu principalmente!.
Essa semana demorou pra passar, volta para o estágio, volta as aulas na faculdade, crise de enxaqueca na segunda me derrubando, tentando escapar viva após o encontro com os professores do quinto semestre... Enfim quando finalmente contemplei a sexta-feira, eu só tinha um único desejo no meu coração. Aproveitar o máximo possivel meu fim de semana para descansar.
E foi exatamente isso o que eu fiz, dormi muito pra depois simplesmente levantar comer alguma coisa e voltar a dormir.... Ah eu adoro fazer isso.
Ainda estou em processo de adaptação, ano passado eu estagiava a tarde, por isso podia acordar a hora que bem entendesse, agora que meu estagio mudou de horário e estou tendo que ficar de pé as seis da madrugada, ainda me sinto completamente desnorteada.
Minhas aulas na faculdade também começaram e eu ainda não consegui voltar ao ritmo, nem ao animo dos meus professores, o semestre mal começou e eu já estou querendo que ele acabe logo...
Por isso esse fim de semana me dei o direito de aproveitar todas as preciosas horas simplesmente curtindo minha preguiça. Foi tão bom e passou tão rápido e a segunda ainda nem veio mas já está me assombrando.
Então é por causa desse motivo, minha preguiça sem limites que esse fim de semana eu nem mexi nos meus cosplays. Embora o tempo tenha melhorado e muito, o calor diminuído eu nem tentei refazer as fotos de Saeko, choveu quase que o tempo todo, e eu não achei ruim...
Estou agora tentando criar uma lista de prioridades do que irei comprar, tem tantas coisas que eu ainda quero... Que embora tenha dinheiro nem sei por onde começar ... Sei que preciso comprar a peruca preta para o meu cosplay de Hinata de resto tudo é mera especulação.
Estou louca para que o carnaval chegue, embora odeie do fundo do coração essa época do ano tenho grandes esperanças em ver meu namorado, poder aproveita-lo muito, e quem sabe tirar chantageá-lo, para que ele tire minhas fotos de Kurenai Maria hihihihi..
Também estava pensando seriamente em aumentar as postagens no blog. Inicialmente eu pensei que se postasse uma vez por semana seria o suficiente, mas ai acaba que durante a semana acumula-se tantas coisas  e eu fico juntando tudo, falando de várias coisas num tópico enorme... Por isso pretendo pelo menos começar a fazer postagens mais frequentes, com enfoque mais abrangente, para que isso daqui fique mais organizado. Espero de verdade que eu consiga.
De qualquer forma para alguém que não fez nada mais uma vez isso ficou bem cumprido. Então vou aproveitar as ultimas horas do meu amado domingo antes que segunda chegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário