sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Antes do Carnaval...

Estou contanto praticamente os segundos para o feriado brasileiro mais aguardado do ano. Particularmente eu detesto carnaval, embora tenho de me render a vantagem maravilhosa de passar pelo menos três lindos dias, longe do meu estágio e da faculdade... Na verdade hoje é um daqueles dias que eu faria qualquer coisa para não ter de ir a faculdade. Estou atolada de coisas, vou viajar ainda nem fiz a mala e seria uma boa ficar em casa colocando tudo em ordem. Mas... Eu tenho medo demais da minha professora de Libras pra fazer isso. Conclusão provavelmente eu vou ter de fazer tudo de qualquer jeito.

Durante a semana eu tinha planejado tudo pra essa sexta, iria arrumar minha mala (vou viajar pra casa do meu namorado num vejo a hora), fazer algumas fotos decentes com meu cosplay de Hibari Kyoya, terminar definitivamente meu parasol, e cortar a franja para o meu cosplay de Kurenai Maria.

Mas, cheguei do estágio e morri no sofá... A intenção era deixar tudo acertado pra tirar umas fotos lá em Ribeirão Preto, estava na duvida (ainda estou) de qual cosplay levar para a viagem,  Vampire Knight, ou de Saya ensanguentada de Blood +, mas acho que como ainda não consegui cortar a franja da Maria, terá de ser de Saya mesmo, aproveitando a katana do meu namorado... É uma pena porque ainda estou sem minha lente vermelha, mas ou é isso ou num é nada.

Saya (Blood +)
Hibari Kyoya.


Estou muito mas muito ansiosa para tirar minhas fotos de Queen Victoria, tenho dois lugares em mente que acredito serem perfeitos para o cosplay em si. Uma amiga minha da faculdade disse que posso chamar ela pra tirar as fotos que ela vai tranquilamente. Fiquei super feliz e agradecida, porque normalmente eu mesma tiro as minhas fotos sozinha em casa, então lógico que elas sempre irão sair de um único jeito.

O cosplay ja está pronto e o parasol também quase terminado. Só falta encaracolar a peruca, que será a mesma da Maria...





Ainda estou na duvida se colocou ou não fitas rendadas na borda, acredito que seja uma boa ideia para que ele fique com um melhor acabamento. Ainda não acredito que consegui sozinha fazer algo como isso, já que sou uma negação completa e absoluta em trabalhos artesanais...
O vestido foi um presente do meu pai, usei ele uma vez para fazer algo para Chi de Chobbits, mas com certeza ele servira muito melhor ao meu novo proposito.
Enfim espero que nesse feriado prolongado eu possa tirar muitas fotos, quem sabe com até mais do que um cosplay, afinal como é Carnaval não será assim tão estranho eu estar de cosplay na rua não ? XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário