terça-feira, 1 de maio de 2012

Fotos em vermelho, num dia frio!

E ai pessoal tudo bem?
Todo mundo aproveitando o friozinho mais do que gostoso e esse feriadão que não deveria terminar nunca mais? Pois é, eu passei o dia inteiro cheia de blusa (morro de frio, embora adore o inverno) com um sorriso idiota no rosto, porque finalmente estou sentindo aquela maravilhosa sensação que provavelmente meus dedos irão gangrenar de tão gélidos que estão. Mas tirando isso e minha mania de sempre aumentar as coisas aqui estou eu como prometido.

 Pra falar bem a verdade eu não terminei todos os trabalhos da faculdade que estavam me esperando, embora tenha dado uma boa adianta neles, o combinado comigo mesma era acabar tudo então aproveitar o dia tirando fotos, mas quando acordei hoje, precisamente as onze da manhã e lá fora estava um frio e lindíssimo sol que pouco aquecia, eu não pude resistir a tentação e resolvi colocar na minha lista de coisas a fazer no dia tirar fotos. E depois uma amiga veio me chamar, então os trabalhos foram completamente negligenciados (>.<)

Enfim para encurtar a historia, roubei mais uma vez o lindíssimo quimono vermelhíssimo da minha mãe que ela ganhou de presente, e me maquiei com toda a calma do mundo sabendo que não precisava correr porque a maquiagem não iria derreter do meu rosto.

A ideia era tirar fotos da Hinata mais 'provocantes'. Estamos todos acostumados a vê-la coberta de roupas, então eu queria fazer algo mais no estilo 'gueisha', sinceramente não sei se consegui chegar realmente ao resultado, eu sou uma negação fazendo caras e bocas. Ainda consigo fazer cara de 'menininha' mas cara de 'provocante' não é pra mim... Espero que isso tenha ficado ao menos entendível.

De qualquer forma foi divertido tirar as fotos, embora o quimono estivesse mais gelado que tudo (XD) e definitivamente eu precise urgentemente de uma nova peruca preta, porque essa que comprei numa lojinha brasileira definitivamente já se foi (caso alguém conheça, ou tenha uma peruca preta lisa pra venda favor entrar em contato comigo) e o que me deixa mais brava de tudo é que comprei no final de fevereiro uma peruca preta levemente azulada, exatamente no tom do cabelo da Hinata, mais precisamente pra esse cosplay, mas claro que até agora ela não chegou, o vendedor do e-bay não me ofereceu numero de rastreio, e na zona que a alfandega brasileira está, to começando a chegar a conclusão que minha linda peruca preta azulada, nunca encontrara o caminho de casa. Torçam pra que eu e meu pessimismo estejam errados.

E mudando completamente de assunto... Maio já está chegando em pessoal, poxa vida, olha isso eu ja estou aqui pedindo misericórdia pra ferias, mas antes delas as minhas lindas nós temos o EuAnimeRpg que como eu comentei no post anterior, acontece todo ano na minha cidade. Estou tendo umas ideias meio loucas aqui pra ele pra testar um novo cosplay. Não tenho ainda nada preparado, e se realmente for adiante com essa ideia vou precisar o mais rápido possível de uma peruca roxa ou lilas, se alguma alma encarecida ler isso tenha esses itens, ou saiba quem tenha, por favor falem comigo!!!

Bem gente acho que era só isso, o post era pra ser pequenino falar só sobre as fotos da Hinata, mas eu me empolguei. Enfim espero que vocês tenham gostado das fotos, embora eu ainda pretenda refaze-las assim que tiver uma peruca decente! Um bom restinho de semana pra todo mundo, e aproveitem o frio!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário