domingo, 27 de maio de 2012

Prévia, e outros assuntos!

Oi pessoal!
Tudo bem como todo mundo? Pois é comigo tudo estaria ainda melhor se eu não tivesse de uma hora pra outra arranjado essa maldita gripe. Se existe coisa que eu não suporto é ficar doente, principalmente no começo da semana. Só de lembrar que amanhã de manhã eu vou ter que abandonar minha cama quentinha, sinceramente eu sinto vontade de chorar...

Ok, vamos mudar de assunto!...
Minha semana foi até que bem tranquila, pude descansar e como estava morrendo de preguiça e meu semestre acabando, me permiti algumas faltas. Depois da correria atrás do cosplay da Sakura foi quase um alivio chegar em casa e não ter de manchar de novo a mão de tinta XD. Mas, é claro que se tratando de minha pessoa eu não pude ficar muito longe de novos projetos de cosplay e já me aventurei e pelo menos emmais dois projetos. Parece que esse ano meu principal objetivo é a falência!

Dei uma boa olhada na página de venda de cosplays no facebook (essa aqui) estou fazendo mil planos mirabolantes, com o resto do meu salário, mas ali há tanta variedade que sinceramente se eu tivesse dinheiro não saberia por onde começar. De qualquer forma, não resisti e comprei mais um cosplay da Laz, mas quanto a isso pretendo entrar mais em detalhes assim que estiver com ele em mãos. Meus planos agora são para o Ribeirão Anime Fest http://www.facebook.com/RibeiraoPretoAnimeFest, mais uma vez me encontro naquele dilema de não saber qual cosplay usar, estou completamente apaixonada e morrendo de vontade de usar a Sakura novamente, mas sinceramente eu não gosto de repetir cosplays em eventos... Graças a isso estou mais do que disposta a começar investir num cosplay totalmente novo, e amanhã mesmo irei na costureira perturba-la.... Seria milhares de vezes mais fácil se eu ao menos soubesse costurar, mas... eu sinceramente não sei pregar um botão, embora tenha planos distantes de em algum momento com mais calma, me enveredar por esse mundo do corte e costura.

Tinha planos para esse fim de semana fazer um ensaio, mas meu namorado acabou tendo de voltar pra cidade dele, então meus planos foram adiados. Pretendo finalmente fazer um ensaio digno para a Bellarus e depois então coloca-la a venda. Não tenho pretensões de ir em algum evento com ela, e meu guarda-roupa está abarrotado e estou começando a ficar sem espaço para os meus cosplays, portanto assim que eu estiver  com mais tempo pretendo fazer um limpa vendendo os cosplays que com certeza já não irei mais utilizar.

É por esse motivo então que resolvi fazer uma prévia do meu cosplay de Kagamine Rin em Black Vow. É a minha primeira experiencia fazendo um cosplay de Vocaloid, por isso confesso que estou um pouco ansiosa, mas quando vi as cenas dessa música decidi imediatamente que precisava fazer a Rin, embora meu Vocaloid predileto seja a Megurine Luka e eu tivesse jurado que iria começar por ela...

Meu primeiro passo foi ir atrás da peruca. Normalmente eu encomendo minhas perucas de uma loja no e-bay a http://stores.ebay.com/CC-KIDS-store, gosto da qualidade do fio e da fidelidade da peruca com a imagem. Já tive vários problemas com lojinhas internacionais que vendiam gato por lebre. Mas, com a terrível 'Maré Vermelha' pairando na vida dos compradores internacionais, eu sabia que não tinha muitas opções além de comprar aqui mesmo.

Particularmente não gosto de comprar perucas em lojas nacionais, são as mesmas perucas vendidas no e-bay e outros sites com preços que muitas vezes custam mais que o dobro! Por isso eu sempre preferi importar meus próprios produtos, infelizmente devido a demora mitológica, eu sinceramente não sei como farei daqui pra frente (tenho uma encomenda estacionada desde abril!).

Fiz uma pesquisa rápida e achei a http://www.niponcosplay.com.br/, a compra foi super tranquila, o pessoal tirou todas as minhas duvidas. Eles eram os únicos que tinham a peruca da Rin que possuía a franja pra ser estilizada, e facilitavam na hora do pagamento, embora realmente essa não teria sido a peruca que eu teria escolhido pra essa personagem caso tivesse mais opções...

O cosplay de Rin, ta praticamente pronto faltando o colete apenas ser confeccionado, o engraçado foi que de todo o cosplays as asas foram o mais fácil de se encontrar, e eu pensando que elas seriam um pesadelo XD... Confesso que não vejo a hora de fazer um ensaio com ele e já tenho em mente um lugar simplesmente perfeito! Aqui vão as fotinhos!








Para as fotos de previa, eu fiz uma maquiagem bastante simples optando por algo mais 'sweet' embora nem de longe o resultado tenha sido esse. Com certeza vou ter que melhora-la e muito no dia das fotos do ensaio. Não usei cilios postiços porque meu estoque está perigosamente baixo, e eu possuo a incrivel capacidade de sempre desperdiça-los! Vocês podem reparar que eles fizeram falta. Tentei fazer um ar de 'inocente', porque é assim que enxergo a Rin com essa caracterização, mas também nem de longe isso deu certo. Achei que minha cara de abatida ficou gritante por causa da gripe, muito provavelmente não vou me aventurar em tirar mais fotinhos enquanto estiver doente!Preciso também refazer a trança que ficou um pouco fora de angulo.

Gente e eu falando que o cosplay tava pronto, olha quanta coisa acabei de citar que preciso melhorar, pelo menos todas essas em teoria são fáceis!

Eu acho que então é isso pessoal, provavelmente eu devo estar esquecendo um monte de coisas, mas minha gripe não deve estar me deixando pensar direito, se eu me lembrar então prometo colocar isso no próximo post!

Uma boa semana pra todo mundo sem gripe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário