sábado, 15 de setembro de 2012

Animation, Games, & Entertainment

Olá pra todo mundo!
Como passaram a semana? Espero que tenham aproveitado!
Estou mais cansada que tudo, e tentando não surtar com o ultimo semestre da faculdade, tem sido dificil, estou fazendo contagem regressiva (55 dias letivos), to começando a ficar com pena das pessoas que estão ao meu redor.

Enfim, vamos falar de coisas mais legais!
Esse fim de semana tem evento em Campinas o Age Campinas! 
http://www.agecampinas.com.br/site/ 



 Fiquei sabendo sobre o evento por acaso semana passada pelo facebook. Acho muito legal o fato de Campinas ser uma cidade que tem vários eventos ligados a cultura japonesa durante o ano todo. Passei a maior parte do meu tempo ligada apenas nos eventos que ocorriam em minha cidade, e nos grandes eventos em São Paulo. Mesmo Campinas sendo perto da minha cidade natal, por muitos motivos, (dinheiro, transporte, companhia) eu não frequentava os eventos da cidade. Esse quadro mudou esse ano, quando meu namorado mudou para a cidade e nós sempre tentamos ir aos eventos por ser um programa que agrada a ambos.

Infelizmente dessa vez eu não poderei participar do Age Campinas, mesmo estando morrendo de vontade e curiosidade, mas mesmo assim achei que seria legal divulgar o evento, afinal em minha opinião todo evento envolvendo animes, games e cultura japonesa em geral merece ser divulgado para o maior numero possivel de pessoas.

Então se você é de Campinas ou das cidades próximas não perca a chance, o evento é amanhã e promete ser bem legal.

O post de hoje é isso bem curtinho, mas espero que tenham gostado da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário