domingo, 9 de setembro de 2012

Imprevistos e Vampiros

Olá pessoal!
Espero que todo mundo esteja bem, não estejam sofrendo muito com o calor, e que a semana de todo mundo tenha sido muito boa etc etc.

Semana passada não houve postagem graças a minha vergonhosa capacidade de não conseguir manter a maiorias dos meus planos em ordem. Por esse motivo para essa semana eu havia planejado com certa antecedência o ensaio de Rin na versão Black Vow, mas por milhares de outros motivos incluindo perda de objetos e assuntos familiares mais uma vez o ensaio foi adiado.

Devo confessar que fiquei muito triste com isso. Estou esperando esse ensaio a bastante tempo, que infelizmente sempre acaba sendo postergado pelos mais variados motivos, falta de tempo, vontade e por fim e mais preocupante o fato do cosplay não acabar saindo exatamente como eu imaginava. Tento sempre me lembrar que esse é meu primeiro cosplay costurado por mim, ou seja alguém que não entende absolutamente nada de costura, por isso obviamente há inúmeras falhas, mas mesmo assim sou uma pessoa perfeccionista que fica extremamente chateada com a inabilidade motora.

Graças a isso entre outros motivos meu animo relacionado ao mundo cosplay vem estando num patamar muito baixo. Cheguei inclusive a pensar em tirar férias desse mundo por um tempo aproveitando outros hobby que no momento que no momento vem me trazendo mais divertimento.

Sinceramente ainda não sei o que pretendo fazer, por enquanto vou levando sem pensar muito no assunto, nada como um dia após o outro para pensarmos melhor a respeito das decisões que pretendemos tomar. Por enquanto ainda pretendo fazer o cosplay de Rin, mas ele ainda estará sem uma data fixa definida.

Aproveitando então o tempo livro sem ensaio, decidir ir ao cinema com meu namorado assistir Abraham Lincoln Caçador de Vampiros. Estava curiosa pra ver o filme desde o semestre passado, e por azar minha curiosidade só foi instigada, pois cada vez que ia ao cinema esse era um dos trailers exibido.

Confesso que no começo fiquei um pouco apreensiva, ultimamente tantas historias de vampiros estão sendo feitas que tenho meda qual a nova moda eles vão inventar pra essa raça de criaturas que sempre povoaram minha imaginação, e tiveram um cantinho carinhoso reservado no meu coração.

Enfim dei um voto de confiança para o filme por saber que o produtor era o Tim Burton. Acho que seria um pouco redundante da minha parte dizer o quanto eu admiro esse diretor, então mesmo correndo o risco do filme ser uma meleca eu paguei pra ver.

E não me arrependi! Claro que tudo é uma questão de gosto e algumas pessoas podem discordar da minha opinião. Mas se você de maneira geral gosta de filmes de vampiros, com boas cenas de ação, eu recomendo esse com certeza!

Pra finalizar o programa devo dizer que resolvi assistir ao filme de Lolita! Foi a primeira vez que sai da minha casa para frequentar um espaço publico convencional usando a moda. Fiquei um pouco insegura no começo, estava muito quente mesmo, mas o ar-condicionado do shopping me salvou. Foi com certeza algo novo. A roupa embora bastante simples na minha opinião chamou bastante atenção, mas além dos olhares mais demorados, eu não recebi nenhum comentário depreciativo o que já é algo positivo.

Cada vez mais gosto da moda Lolita, e no atual momento é nela em que estou investido meu esforço e dinheiro. Sei que ainda tenho muitas coisas há aprender, e mais ainda para comprar, mas com certeza esse é um dos hobby citados a cima que mais tem me agradado no momento.






Meu cabelo estava impossível esse dia e minha franja simplesmente tem vida própria por isso desisti dela, aina pretendo procurar algo possível a ser feito com esse cabelo curto, porque com o calor que anda fazendo sem a primavera tem começado eu sinceramente não quero nem pensar em como será o verão.

Enfim gente esse é o post da semana, curtinho mas espero que vocês tenham gostado!
Uma boa semana pra todo mundo!

2 comentários:

  1. Achei seu outfit super lindinho!
    Esta saia é muito bonita, mas eu sou suspeita para falar porque adoro este modelo.

    Eu tirei umas férias do cosplay há um ano.
    Precisava relaxar e gastar um pouco de dinheiro comigo mesma.
    Pode não parecer mas postar regularmente sobre cosplay em um blog é bastante estressante, e você, indiretamente, acaba gastando mais tempo e dinheiro com isso do que realmente deveria.
    Acho saudável diminuir o ritmo as vezes para relaxar. Cosplay é um hobby e se você sentir que está se tornando uma obrigação ou um fardo, é bom dar um tempo e deixar as coisas se ajeitarem, antes de voltar.
    Enfim, essa é minha opinião por experiência própria sobre essa situação. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Di Lua!

    Poxa vida vc não sabe como foi bom pra mim ler seu comentario. Realmente eu acredito que estou no momento de diminuir um pouco o tempo que gasto com cosplays, embora seja algo que no fundo eu ame fazer, ultimamente tem consumido demais minhas energias!

    Quando comecei o blog não tinha ideia o quanto isso iria exigir de mim, e como sou uma pessoa perfeccionista demais me cobro no sentido de deixa-lo da forma que eu quero, e perco tempo onde poderia estar fazendo outras coisas, para descansar e me distrair.

    Eu tbm adorei essa saia, embora sendo sincera eu não sei se consigo deixa-la armada o suficiente ainda com minha ánagua defeituosa! Ainda estou naquele momento de decidir que tipo de visual lolita me agrada mais....

    Prevejo mais rombos no meu já surrado bolso XD

    Mais uma vez obrigada por comentar!

    ResponderExcluir