sábado, 27 de outubro de 2012

Operação Skyfall

Oi pra todo mundo!
Espero que todos tenham aproveitado a semana!

Ir ao cinema é um dos meus programas prediletos! A combinação de um bom filme, um lugar escuro, pipoca e refrigerante bem gelado é algo que me conquistou a muito tempo. Tenho a sorte de namorar uma pessoa que gosta desse tipo de programa tanto quanto eu, e assiste de tudo sem preconceitos. É bem engraçado porque normalmente conhecemos filmes que a maioria das pessoas desconhecem completamente e sempre estamos debatendo sobre os filmes que assistimos levando e defendendo muito a sério nossas opiniões. Por isso ir ao cinema, é um programa que faço com muita frequência.

Assim que meu namorado ficou sabendo do lançamento do novo filme do 007 Operação Skyfall, ele me convidou para irmos ao cinema. Meu namorado é fã inconteste do agente britânico  já assistiu todos os filmes e eu sabia que ele não iria querer perder esse em especifico que é uma comemoração aos 50 anos da saga Bond. Eu topei na hora, mesmo não sendo muito partidária do Daniel Craig como James Bond, mas o filme era de ação, e se tem luta, algumas explosões e a Inglaterra isso já me é o suficiente.

Compramos os ingressos com antecedência  porque já tivemos o azar de perdermos uma seção que havíamos planejado assistir por chegarmos em cima da hora.

Resolvi ir de lolita para estreiar meus novos sapatos da Bodyline (que logo terão um post exclusivo). Sei que ainda tenho uma longa caminhada pela frente pra realmente conseguir usar essa moda de forma plena. Por enquanto tenho optado pelo minimo até me sentir mais confortável com a mudança do visual. Percebo que tem ficado cada vez mais fácil usar lolita nos meus passeios. Percebo o olhar diferente das pessoas, mas isso é algo que realmente já não me incomoda como acontecia nas primeiras vezes.

O Outifit foi montado com peças offbrand a camisa foi encontrada numa loja de roupas comum aqui na cidade. Eu não costumo ver essa cor em lolita, mas confesso que gostei muito do resultado com o preto. Sinto falta dos acessórios que são bastante difíceis de serem encontrados num preço razoável a pronta-entrega no país, mas vou adquirindo-os aos poucos.

O laço do pescoço eu mesma que fiz pregando um botão enfeitado por cima. Foi mais difícil do que eu supus que seria primeiramente, mas gostei da experiencia e pretendo me aperfeiçoar.









Quanto ao filme não me arrependi nem um pouco, muito pelo contrario até me surpreendeu. Existem várias cenas fantásticas e eu recomendo completamente mesmo pra quem não é muito fã de filmes de espionagem vale muito mesmo a pena!

Depois do filme jantamos e então fomos ficar babando nos livros na Saraiva. Eles lançaram o livro do World of Warcraft ou seja mais um que irá entrar pra minha lista imensa de livros que quero ler/adquirir antes do Natal. Eu realmente só não comecei ainda a compra-los porque não tenho mais onde colocar livros no meu quarto. Minha mãe ta me prometendo mais prateleiras mas isso já vai fazer uns seis meses, e mesmo eu tendo alguns deles emprestados ainda falta espaço!

Enfim o passeio foi muito divertido, eu sinceramente não vejo a hora das minhas férias chegarem pra poder ter mais tempo e poder fazer mais e mais desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário