sábado, 3 de novembro de 2012

Doces ou Travessuras?!

Oi pra todo mundo!
E aí gente como passaram a semana? Aproveitando o feriado prolongado?
 Já estamos em novembro dá pra acreditar? Eu realmente acho que não vi esse segundo semestre passar, embora tivesse rezando a maior parte do tempo pra ele acabar o mais rápido possível, mas agora eu tenho tanta coisa acumulada (faculdade, estágio, vida pessoal, cosplay, lolita) que sinceramente uns dias ai a mais não iam ser ruim de modo algum!

Hoje eu vim trazer o Ensaio tão aguardado (eu espero pelo menos) de Kirisame Marisa todos comemora!
Minha ideia original era ter postado ele semana passada quando o ensaio aconteceu, mas cheguei em casa tão cansada que simplesmente paguei do mundo. Tive um noite de cão e na manhã de segunda-feira levantei com uma gripe terrível!

Primeiro eu pensei que era só um resfriado passageiro, mais um mal -estar porque no dia anterior estava tão quente que eu tive a brilhante ideia de me entupir de sorvete de palito. Me pareceu uma boa ideia na tarde escaldante de domingo, mas que não fez nenhum bem pra minha garganta no dia seguinte.

Então basicamente eu comecei a semana literalmente com o pé esquerdo, e quando fiquei com febre num calor escaldante de 36ºC, então comecei a ficar preocupada. Passei metade da semana tomando anti-gripais, e sem animo de não fazer nada a não ser rolar na cama. Conclusão o post ficou sendo adiado...

Fiz um esforço para posta-lo no dia 31 de outubro, oficialmente o Dia das Bruxas, mas justo nesse dia meus professores me entupiram de lição, então posterguei e acabei deixando pra essa semana.
Enfim chega se falação e vamos as fotos!




Eu tinha planejado fazer esse ensaio há um bom tempo, mas sempre acontecia alguma coisa (mal tempo, coisas perdidas), no final acabei achando que realmente não iria conseguir faze-lo para o Halloween, afinal a Marisa é uma bruxinha!

No domingo eu e meu namorado, acordamos tarde, e estava tão quente que eu realmente tinha desistido de tirar as fotos, sofrendo por antecedência de ter de usar uma peruca, no final meu namorado acabou me convencendo a tirar as fotos, dizendo que eu me arrependeria se não fizesse; (a mais pura verdade, não sei o que seria da minha vida sem esse homem gente!)

Eu não tinha pensando num lugar especifico pra tirar as fotos. Eu queria ter feito algo com algumas abóboras, mas daria muito trabalho, então só comprei mesmo esse cadeirão de plástico que é um charme a parte, numa dessas lojas de fantasias no shopping.

Eu não faço ideia do porque os cachos da minha peruca ficaram desse jeito! Tenho a sensação de que simplesmente estraguei! Acho que não da pra perceber mas essa é a peruca que usei pro ensaio de Misa! Provavelmente ela nunca mais será a mesma.




Confesso que a Marisa é uma daqueles personagens do qual eu não sei praticamente nada! Eu simplesmente vi um ensaio que a Kipi fez dessa personagem e fiquei encantada! Porque eu simplesmente AMO bruxinhas! Então um dia  surgiu a oportunidade de comprar esse cosplay e não perdi tempo!

Ele é belíssimo pessoalmente e eu adorei do fundo do meu coração usa-lo finalmente!! O chapéu é um detalhe maravilhoso a parte, infelizmente não saiu a ponta dele em nenhuma foto. De todo o cosplay com certeza ele é minha peça predileta!

Mas sendo bastante sincera embora tenha adorado usar o cosplay, e ele seja lindo, confesso que no fundo acho que as fotos não ficaram tão boas assim! Eu devia ter me esforçado mais, e realmente ter feito um cenário mais característico, e com certeza eu senti e falta de uma vassoura!

Ah e claro eu não iria reclamar se tivesse uma peruca com cachos mais definidos!
Bem fica pro próximo ensaio que com certeza terá abóboras com caretas!!!

Estou pensando em dar uma repaginada na cara do blog, mas pra isso preciso de tempo! Queria deixa-lo esteticamente mais com a minha cara! Por isso não se assustem se perceberem pequenas mudanças nele!

Espero que tenham gostado do ensaio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário