domingo, 10 de março de 2013

Coku 2013




Oi pra todo mundo! 
Como passaram durante minha ausência? Bem, eu espero que sim! 
As ultimas semanas foram uma correria sem fim, e somente agora eu posso realmente dizer que tive um tempo pra descansar. 

Minha festa de formatura foi no dia 23/02, eu confesso que não tinha um pingo de vontade de participar (não é o tipo de festa que me agrada), mas sendo a presidente de comissão de formatura, eu não tive muita escolha. Uma semana antes da festa eu estava quase louca com os preparativos de ultima hora e deixando qualquer pessoa próxima a mim a beira de um colapso, posso dizer que fiquei muito feliz quando tudo terminou, e estava tão esgotada fisicamente, mentalmente que só queria saber de me recuperar.

Durante esses dias de sumiço eu fiquei sabendo que iria acontecer um evento em Campinas. Eu sou muito suspeita quando o assunto é eventos eu quero ir em todos, e sempre acabo ficando com remorso quando perco um. Ano passado o Coku, foi o primeiro evento que participei em Campinas como Lolita, por isso eu resolvi manter a tradição e ir de lolita a esse evento também, afinal no momento esse tem sido meu maior interesse. 

Infelizmente o evento não estava tão bem planejado como eu esperava. Através da comunidade Lolita em Campinas, eu fiquei sabendo que um grupo Lolita iria vir de São Paulo junto com a Loja de Acessórios Devas, mas eles acabaram cancelando a visita o que realmente me deixou bastante triste, mas como o outifit estava quase completamente pronto (e tinha me dado um trabalho dos infernos), eu resolvi ir mesmo assim. Havia umas três lolita no evento com exceção de mim, mas eu não tirei fotos delas, assim como também não tirei fotos dos cosplay. Me desculpem. Acabei ficando pouquíssimo tempo no evento. 

Por falar em outifit eu quero dizer que estou muito orgulhosa de mim mesma, pra esse evento eu decidi que iria fazer meu próprio vestido e blusa e assim começou uma luta homérica entre eu e minha maquina de costura. Mas no final eu sai vencedora. 

Eu costurei um JSK inteirinho e remodelei uma blusa, fiz um parassol e uma bolsa, além de quase todos meus acessórios do cabelo. Eu estava ontem de madrugada costurando laços enquanto meu namorado jogava WoW (ele me ajudou a fazer a bolsa inteirinha  desenhando os moldes fazendo os detalhes, me ajudando a usar a cola quente etc... Não sei o que seria da minha vida sem esse homem) 

No final embora tenha sido um trabalho e tanto eu fiquei muito feliz mesmo com o resultado final. Eu realmente não esperava que o conjunto fosse ficar tão bom logo na minha primeira tentativa (nunca tinha costurado um vestido desse modelo antes), eu fiquei tão feliz, mas tão feliz com o resultado que achei que deveria ter usado o outifit numa outra ocasião. Infelizmente o lugar onde o Coku é realizado não é o melhor ambiente pra se tirar fotos de Lolita etc... Por tanto hoje eu não vou colocar fotos do look final, porque tenho planos de usa-lo mais uma vez na próxima semana (me crucifique sociedade por usar duas vezes o mesmo outifit). Vou deixar apenas uma foto dos itens usados pra compor o visual, pra vocês terem uma ideia! 




Enfim pessoal esse foi o post desse fim de semana, espero que tenham gostado! Uma boa semana pra todo mundo! 


2 comentários:

  1. Acho que o que fata neste evento são sala temáticas, o que o local da sala de eventos do Clube Bonfim não possui. O evento fica muito focado no que está acontecendo no palco, e se não tem nada de seu interesse....vc fica meio entediado.
    Mas, heeey...ano passado foi vc de lolita que foi falar comigo para saber se a palestra da Akemi Matsuda já tinha ocorrido?? Ahh isso me beio na memória agora.
    E ahh..eu já usei meu primeiro vestido lolita umas três vezes com o mesmo outfit quse hauihaus...acontece *pobre* XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o evento não tem nada que chame muito a atenção, e o caso fica ainda pior no que se trata de lolita. Eu fui ano passado sim, pq vi a postagem que vc tinha feito no forum Moda Lolita, mas acabei perdendo a palestra da Akemi pq cheguei atrasada >.<. Eu gostei tanto do outifit que montei que não resisti e quis usar ele de novo XD embora não é como é que se eu pudesse ficar escolhendo sempre novidades... Meu gaurda-roupa lolita não é nem de longe o mais volumoso

      Excluir