segunda-feira, 18 de março de 2013

Compras Bodyline

Oi pessoal! Espero que todo mundo esteja bem! 

Esse fim de semana meus planos eram de ir ao cinema com o namorado aproveitar e usar lolita. Tudo parecia perfeito inclusive o calor tinha dado uma trégua o que significava que eu poderia usar blusa de manga comprida sem ter o medo de desintegrar durante o passeio, mas no meio da semana acabei pegando um resfriado chato e perdi completamente a vontade. Sou daquelas que quando fica doente, só quero cama e nada mais, perco a vontade de viver, então os planos foram adiados, e eu passei o fim de semana mesmo assistindo animes e vendo o namorado jogar WoW ( como sou uma negação, gosto de ver ele jogar na esperança de aprender algo). 

Mas depois de tudo isso no final das contas teve algo positivo. Faz umas três semanas  que eu havia feito uma compra na Bodyline, a ideia original era pedir um vestido e uma saia, mas como realmente eu tenho ainda um vestido, e uma saia da loja que nunca usei achei melhor esperar, principalmente porque queria testar o boato de que eles não estão mais dividindo as encomendas nas embalagens nem declarando metade do valor do produto como eles costumavam fazer pra facilitar a nossa vida, e infelizmente é verdade. Sabendo disso fiquei com medo de encomendar muitas coisas e preferi fazer um teste comprando somente aquilo que no momento era essencial. 

 

Como eu ando tendo uma maré de azar com os correios (perucas perdidas sem atualização desde janeiro), já tinha perdido a esperança de receber essa encomenda ainda esse mês, porque fazia mais de uma semana que ela estava parada em Curitiba, mas na sexta-feira sem atualização nenhuma no site, minha mãe me ligou dizendo que a encomenda havia chegado. Eu fiquei realmente bastante aliviada e feliz. 

Essa compra foi o resultado de horas e horas infrutíferas tentando fazer cachos no meu cabelo, sem nunca conseguir sequer um resultado no minimo aceitável. Eu tenho um cabelo liso, escorrido e durante a maior parte da minha vida ele foi comprido, mas mesmo quando ele chegava a minha cintura eu não fazia grandes penteados com ele (preguiça gigantesca), era sempre um rabo de cavalo e as tentativas de cachos frustradas. 

Quando entrei na casa dos 20, resolvi mudar de visual e cortei ele bem curto na altura do queixo, no começo pensei que ia sentir falta do cabelo grande, mas foi ao contrario, o cabelo curto me deu uma liberdade muito maior e eu realmente gostei do resultado, sem contar que é milhões de vezes mais fácil de cuidar dele, o que significava fazer quase nada, porque antes eu já não fazia. 

A unica coisa ruim de toda essa historia foi que ao aderir a moda Lolita eu estava sempre tendo problemas em fazer penteados com meu cabelo e o  resultado era um desastre. 

Eu sabia que tinha a opção de recorrer a perucas, mas estava um pouco reticente no começo. Na minha concepção inicial usar peruca em um outifit lolita era algo muito exagerado do qual eu não tinha coragem, deixando isso pra área dos cosplays. Mas ao realmente me aprofundar no estilo percebi se queria outifits bem feitos eu precisava deixar meu preconceito de lado e investir nisso. 

Eu nunca havia comprado perucas antes na Bodyline então não tinha muita ideia do que esperar da qualidade delas, as reviews que li pela internet variavam bastante então realmente resolvi arriscar. Comprei duas perucas bem padrão sendo uma curta e outro longa ambas cacheadas (sonho eterno do cabelo enrolado). 

Fiquei surpresa com a qualidade da peruca longa tendo os fios bem macios e bonitos, já a peruca curta que eu tinha uma expectativa melhor veio com um fio áspero e nada natural, mas ainda preciso testar ambas pra ver como elas irão ficar no look final. Por fim aproveitando a compra mesmo, adicionei duas luvas ao pacote. Luvas são um dos meus acessórios prediletos e não resisto sempre que vejo uma quero te-la em minha coleção. Agora é deixar a imaginação solta e apostar em novos outifits. 

Bem gente a ideia não era acabar saindo uma postagem tão grande mas enfim, me empolguei! 
Uma boa semana pra todo mundo e até o próximo post! 

4 comentários:

  1. Depois que comprei minha primeira peruca, adorei :D
    E é da Bodyline, eu gostei bastante.

    E as luvas deles? São boas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente investir em perucas é uma ótima saída pra incrementar qualquer visual principalmente lolita. As luvas dele tem uma qualidade boa sim com exceção das rendas que ficam nos pulsos que essas são de uma qualidade bem baixa mesmo, mas possuem um tamanho bom (a preta por inteiro ficou até um pouquinho larga na minha mão). Na minha opinião valem o preço!

      Excluir
  2. A minha percua curta da Bodyline também tem um fio levemente áspero, mas isso dá um visual bem natural em fotos, pois são bem menos brilhosas!
    Hey, espero vê-la no nosso meeting de páscoa com estas perucas então ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico mais aliviada em saber disso! A maioria das minhas perucas tem um fio que fica pouco natural nas fotos então estou sempre preocupada com isso!
      Não vejo a hora do meeting de páscoa chegar, já estou toda animada fazendo os preparativos, espero que esse seja um sucesso tão grande quanto o primeiro!

      Excluir