domingo, 14 de abril de 2013

Ensaio Yuki - Vampire Knight

Oi gente! 
Tudo bem com todo mundo? 

Pois é ultimamente eu não ando tendo muita sorte com ensaios, além da maioria dos meus projetos estarem parados por vários motivos (correios, falta de tempo, falta de experiencia em costura, confecção de materiais e preguiça) o tempo não colabora muito quando eu resolvo finalmente tirar as fotos. 

Normalmente eu prefiro dias nublados e chuvosos a dia com sol, mas quando preparo um ensaio sempre tento realizar ele num dia de sol a pino, afinal uma das coisas mais importantes pras fotos ficarem boas é a luz. Eu tinha certeza que durante esse fim de semana faria um dia ameno fresco mas com bastante sol pra que eu pudesse finalmente tirar as fotos de Yuki mas claro que eu estava enganada. 

O tempo ficou estranho o fim de semana inteiro, choveu, fez sol, fez frio e depois de tudo isso eu decidi que iria tirar as fotos do mesmo jeito, porque simplesmente não suportava mais a ideia de ficar deixando esse ensaio pra depois, mesmo correndo o risco das fotos não ficarem boas. 







 Queria muito fazer o ensaio com a Yuki porque não vejo a hora de poder cortar novamente meu cabelo e pra esse cosplay em especial eu precisava usar meu cabelo num determinado tamanho. Sei que poderia muito bem ter comprado uma wig, mas tenho o cabelo no mesmo tom do que a personagem então realmente por que não aproveitar?  

Conheci Vampire Knigth já algum tempo, meu namorado coleciona a serie de mangás então quando li o primeiro volume fiquei completamente encantada, acho o traço muito bonito embora a historia não seja lá muito surpreendente. Vampiros é um tema que infelizmente acabou me deixando saturada mas espero terminar de ler a serie completa. 







Uma das coisas que eu mais gosto nos animes de forma geral são os uniformes e com toda certeza o uniforme de Vampire Knight está na minha lista de preferidos. Eu nunca consegui escolher se gostava mais da versão em branco ou em preto, acho que foi por esse motivo que eu acabei adquirindo os dois. 

De uma forma geral embora a luz não estivesse muito boa acabei gostando bastante das fotos. O ensaio acabou sendo bem curtinho eu demorei anos me maquiando mas me diverti e conheci mais um pedaço da Unicamp (acabo sempre indo pra lá quando não tenho ideias de onde tirar fotos em lugares abertos). 

É provável que eu demore a fazer um outro ensaio com a Yuki afinal eu precisaria deixar meu cabelo crescer novamente e sinceramente é tão mais pratico pra tudo deixar ele bem curtinho que isso pode demorar um pouco. 

Por falar em cabelo eu realmente fiquei feliz com o fato dele não ter ficado estranho nas fotos, no final eu acabei esperando tanto tempo pra fazer esse ensaio que ele estava muito grande pra personagem e eu mesma acabei cortando um pouco a parte da frente dele. Eu tenho certeza que as pontas devem estar de tamanhos diferentes mas realmente isso não apareceu nas fotos (acho). Ele está todo certinho assim porque fiz chapinha, uma coisa que realmente eu não gosto de fazer. Já detesto meu cabelo liso, quando ele fica ainda mais escorrido eu realmente acho que não combina em nada comigo. Por mim eu teria uma massa de cachos compactos tipo da Merida de Valente! (comentando porque vi o filme esse fim de semana). 

Enfim pessoal o post de hoje é isso mesmo! Espero que tenham gostado das fotos do ensaio! 
Uma boa semana pra todo mundo! 

4 comentários:

  1. Gostei bastante da primeira foto quando vi no seu face

    Realmente o tom do seu cabelo é parecido.
    Espero que consiga ficar com o corte do jeitinho que você precisa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante da primeira foto. Foi uma das primeiras que tirei e nem esperava ficar tão boa (sorte)! Essa é a cor do meu cabelo original e ainda estranho um pouco ela passei anos pintando ele de preto mas agora enjoei. Por enquanto pretendo manter o corte bem curtinho mesmo, usei cabelo cumprido a vida inteira mas cabelo curto é muito mais pratico, pra mim que sou uma preguiçosa de marca maior então é muito melhor!

      Excluir
  2. começando Seguir o Blog agora

    voce é tão fofa de cosplay como de lolita *-*
    gostei do cosplay de Vampire knight... muito fofo ... tenho uam amiga que faz a yuki - cabelos longos - é um cosplay bastante legal ( não acho que eu faria, porque gosto dos masculinos e o pessoal do vampire é tudo alto -baixiiinha oee- e também não vi o mangá ainda-q )

    mas Adorei!

    tudo de bom pra voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly obrigada por seguir o blog! Eu agradeço muito os elogios realmente não esperava que esse cosplay acabasse ficando tão bom, pretendo fazer a Yuki ainda na versão Night class. Eu adoro o mangá a historia é legal e o traço belissimo. Espero que continuem acompanhando o blog!

      Excluir