domingo, 4 de agosto de 2013

Compras

Oi gente! Tudo bem com todo mundo? 
Depois da minha ultima compra ao exterior quando a Receita Federal acabou taxando meu pacote, acabei me tornando um pouco cautelosa. Estou sempre visitando sites e fazendo uma lista de tudo aquilo que pretendo comprar o mais breve possível  mas com a demora dos correios e com produtos sendo taxados a torto e a direito estava esperando o momento ideal pra voltar a me arriscar. 

Resolvi fazer um teste com essa encomenda aproveitando para conhecer o serviço da Wholesa-dress. Sempre visitei o site e ficava tentada com o preço baixo de tudo, mas receosa que algo pudesse dar errado de alguma maneira. A qualidade dos produtos também era algo que me deixava em duvida se valia a pena arriscar ou não. 

Depois de muita indecisão acabei optando por esse dois vestidos e esse par de sapato que estava de olho a tempos. Embora pretenda me empenhar em usar lolita com mais frequência  as vezes sinto falta de usar algo mais simples e confortável  Eu admiro e adoro vários estilos como otome-kei e mori-girl, mas sendo bastante sincera não acredito que consiga colocar eles em pratica no momento, pensando nisso pensei em trazer um pouco mais de beleza e leveza pro meu guarda-roupa formando dessa forma algo que tivesse mais adequado ao meu estilo. Embora eu ainda adore do fundo do meu coração uma boa calça jeans, regata e all star, as vezes quero me vestir de uma forma mais feminina . 

Fiquei feliz quando recebi o pacote menos de um mês depois da compra e sem nenhuma taxa. Os vestidos são de qualidade mediana, mas pelo preço que custaram não tenho do que reclamar. Fiquei muito feliz com os sapatos, a cor deles é ainda mais bonita de perto, e me serviram perfeitamente além de serem confortáveis. Com certeza pretendo comprar mais vezes no site, e assim poder testar outros produtos. 


Boa semana pra todo mundo! 

8 comentários:

  1. Eu tenhoh um sapato idêntico a esse em bege :3
    Eles são super confortáveis e lindinhos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito confortavel, eu detesto sapatos apertados e fiquei contente em acertar a numeração logo de primeira. Queria comprar em outras cores, acho o azul e o preto lindos *--*

      Excluir
  2. Eu acho esse par de sapatos lindos! Tenho vontade tê-los também.
    Aparentemente os vestidos são bonitinhos.

    Já viu um vídeo da Mari (viiixxxen) sobre usar calça jeans sendo feminina? É bem legal. Talvez você goste :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sapatos são lindos mesmo e pelo preço compensam e muito!! Os vestidos além de bonitos são super confortaveis.

      Eu nunca vi os videos da Mari, mas vou procurar com certeza!

      Excluir
  3. comprinhas muito fofas Luthien

    esse sapatinhos estão tão lindos *-*

    ResponderExcluir
  4. Espero ver fotinhas em breve com estas novas roupas ~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero poder usar elas o mais rapido possivel!! Estou torcendo pra ficar bom :D

      Excluir