domingo, 13 de outubro de 2013

Costuras



Oi gente!
Tudo bem com todo mundo? 
E depois de uma semana que pra mim parecia nunca mais terminar, e uma gripe infeliz que se recusava a ir embora, finalmente eu me sinto bem melhor, pra voltar ao blog que parecia largado as traças. 

Passei as duas ultimas semanas terminando de costurar dois bonnets que já havia começado fazia um bom tempo, mas minha máquina de costura que já é uma senhora idosa, resolveu que tinha que dar o ar de sua graça, e  simplesmente não funcionar. Milagrosamente e sem explicação logica aparente, ela resolveu voltar a funcionar semana passada e finalmente consegui terminar a costura de ambos. 

Confesso que quando tive a ideia de costurar um bonnet, pensei que fosse algo mais simples, só depois de muito bater a cabeça e várias tentativas foi que consegui chegar a um resultado que me agradasse. Posso dizer de longe que meu predileto é o branco, por ser o que tem mais detalhes, e por isso mesmo o mais trabalhoso de ser costurado. Costurando os bonnets percebi que não vejo a hora de ter um exclusivo pra mim e minha cabeça já está a mil montando possíveis outfits com bonnets! Eu fiquei totalmente apaixonada por eles e fico procurando imagens na internet buscando inspiração e babando litros, acho que por si só eles já são acessórios que valorizam qualquer outfit por isso não vejo a hora de experimentar um. 

Depois de terminar minhas costuras e colocar os bonnets a venda resolvi também aproveitar a oportunidade e colocar mais dois itens do meu guarda-roupa lolita que não vou usar mais. Por isso quem tiver interesse é só olhar na página de Vendas Lolita, que vai encontrar esses itens e os bonnets! 







Enfim gente o post da semana é curtinho falando sobre minhas peripécias nas costuras. Espero que tenham gostado e uma boa semana pra todo mundo 

2 comentários:

  1. eu adoreeei *----------*

    e me espere décimo terceiro que tenho compras pra fazer -Q

    ResponderExcluir