domingo, 20 de outubro de 2013

Meeting de Halloween

Oi pra todo mundo! Espero que todos estejam bem! 
Esse domingo aqui em Campinas aconteceu o esperado Meeting de Halloween. Fiquei super animada no inicio , mas quando soube que o meeting iria ser no mesmo dia que o EuAnimeRpg confesso que pensei em faltar e ir ao evento, inclusive cheguei a avisar algumas meninas que não iria, no final quem acabou me convencendo foi a Lais  uma das organizadoras e eu não me arrependi um segundo sequer! 

Tudo estava lindo desde a decoração que foi simplesmente incrível  cheia de detalhes com direito a teias de aranhas, fantasmas,bruxas vassouras e caldeirões a comida que além de ser temática estava cheia de variedade e deliciosa! Adorei perceber que todo mundo entrou no clima da festa e tentou reproduzir isso no figurino que estavam lindos além de super criativos! 

Fiquei feliz em rever todo mundo estava com saudade de todas e a conversa foi fácil e cheia de risadas. Acredito que até meu namorado tenha se divertido mais que de costume pois haviam bastante convidados masculinos e todos acabaram jogando sinuca e pebolim, eu também me arrisquei no pebolim pra minha eterna vergonha, fui um desastre completo, mas com certeza me diverti! 





 Como decidi ir ao meeting de ultima hora não tinha ideia do que usar! Se tivesse tempo provavelmente teria costurado algo, mas como minhas opções eram poucas acabei optando por algo voltado para o gótico. Como esse nem de longe é um estilo que estou acostumada a usar tinha pouquíssimos acessórios que na minha opinião fizeram falta no outifit embora eu tenha gostado bastante do resultado final. Fiquei feliz porque finalmente pude aproveitar minhas lentes amarela e pretas e assim assumi um ar vampiresco bem clichê! 




Foi um encontro maravilhoso que deixou gostinho de quero mais! Não vejo a hora para o próximo! 

4 comentários:

  1. Ahh eu achei que vc estava linda, com acessórios ou sem. Já cansei de falar mas vou repetir, essa peruca é linda! Fiquei morrendo de vontade de comprar uma igual tbm, em outra cor ´ppara não ficar tão parecido.

    E que bom que consegui te convencer a vir, ia sentir sua falta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaahhh muito obrigada mesmo pelos elogios, eu sempre acho que tenho falta de acessorios, eu realmente gostei muito da wig me surpreendeu. Eu adorei ter ido ao meeting não vejo a hora do próximo *---*

      Excluir
  2. que lindo outfit Luthién *------*
    hipnotizante- vc fica ótima em gothic
    =D

    naaah.... como pode acontecer tantos meetings em campinas e só ficar sabendo depois que passou .-.

    se bem que neste domimgo - eu também tinha um meeting pra participar- um Cos-meeting aqui em indaiatuba =D então não poderia (era eu que organizavaXP)

    Céus -a Ju e Leila estão divinas *-*
    A expressão da Ju é impagável!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Kelly sua linda, pra falar a verdade eu acho que não combino muito com gothic mas acho lindo nos outros XD. Vc precisa entrar na comunidade do facebook dai vai ficar sabendo de todos os meetings! Tenho ctz que o meeting que vc participou foi lindo tbm! A Ju e a Leila são Deuzas adoro elas!

      Excluir