segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Compras

Oi gente! Tudo bom com todo mundo? 

Depois de conhecer sites de leilões japoneses como o Mbok e o Yahoo Japan Auctions eu estava sempre de olho nos itens sendo leiloados e simplesmente morrendo de vontade de participar de algum pra ver se realmente tinha a sorte de conseguir alguma coisa. Demorei um bom tempo pesquisando os itens e principalmente um shoppins service que me agradasse, então finalmente surgiram itens que realmente chamaram minha atenção, eu fiz lance pra ambos produtos mas por falta de sorte acabei perdendo um vestido da Inoocent World por 100 iene, depois disso ja dava minha participação nos leilões japoneses como encerrada quando por fim acabei dando de cara com esse vestido com um preço muito convidativo. Fiz o lance sem muitas esperanças e dessa vez consegui vencer o leilão! 

Fiquei super feliz, eu adoro azul e já fazia um bom tempo que queria um vestido dessa cor e principalmente nesse estilo que levemente me lembra algo de "Alice no País das Maravilhas". Infelizmente o que economizei na compra do vestido acabei gastando com o transporte e com a taxa da alfandega! Eu realmente não tenho sorte em comprar vestido de marcas japoneses, pois minhas duas tentativas foram taxadas e mesmo assim não consigo resistir ao impulso de sempre olhar as páginas de vendas! 

O vestido é magnifico com caimento perfeito e um tecido maravilhoso e pesado, é cheio de detalhes como botões e rendas em forma de flores! Adorei minha compra e com certeza vou procurar mais itens da Baby Star Shine Bright pra tentar adquirir, na maioria das vezes eles tem um estilo um pouco diferente do que me agrada mas de vez em quando acabo encontrando algo exatamente como estava procurando, como esse vestido. Não vejo a hora de ter uma oportunidade pra usa-lo! 

4 comentários:

  1. Como você é azarada com alfândega XD
    Mas o vestido é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza o azar me persegue nessas compras, mas pelo menos valeu a pena o vestido é lindo mesmo XD

      Excluir
  2. Que vestido liiiiindo ;3; tomara que eu não tenha azar na importação... ganhei um leilão e quero aproveitar o frete para adquirir outro. Se for pego pela alfândega, eu estou lindamente ferrada </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada eu tbm me apaixonei pelo vestido! Ganhar leilões é algo que deixa a gente super feliz mesmo, boa sorte na importação do vestido!

      Excluir