domingo, 5 de fevereiro de 2012

E finalmente o Verão apareceu!!

E depois de semanas com pesadas nuvens de chuva eis que surge o sol finalmente deixando os dias com cara de verão. Particularmente eu não sou muito chegada nessa época do ano, porque detesto calor de uma maneira geral e passei a ultima semana com a cara virada para o ventilador tentando sobreviver, mas ou é isso ou ficar dentro de casa embolorando... Esse tempo tá cada vez mais maluco.
Passei a semana tentando me adaptar novamente a minha rotina no estágio, mudei de horário e agora estou fazendo o turno da manhã na escola. Confesso que acordar todos os dias as seis da matina tem sido um desafio. Minhas aulas na faculdade começam amanhã (ultimo ano), só de pensar que ainda tenho mais um ano pela frente fico deprimida.
Mas, enfim tirando o calor infernal e a volta a minha rotina de trabalho essa até que foi uma boa semana. Recebi o vestido que comprei no forum 'Moda Lolita'. Foi minha primeira compra no forum e fiquei muito contente pelo fato de tudo ter transcorrido as mil maravilhas, o vestido é maravilhoso e serviu perfeitamente. Meu objetivo é usa-lo numa segunda versão de 'Rainha Victoria'. Assim farei sua versão em branco e preto, mal posso esperar para tirar essas fotos!!!
Também fui na costureira buscar meu uniforme de Highschool of Death, ele estava lá desde dezembro já que a minha peruca estava perdida. Gostei bastante do resultado final do uniforme, afinal tadinha da minha costureira eu sempre levo uma foto pra ela e digo "Eu quero isso ai" elá vai ela tentar costurar sem ter base alguma.

Vestido comprado no forum "Moda Lolita"
Uniforme feito por costureira.

Tirei umas fotos hoje como Saeko, mas sinceramente não gostei do resultado. Primeiro porque ficou faltando uma katana ou um boken, que sem isso Saeko não é nada, segundo porque o calor estava me matando então eu não consegui poses boas. Além disso também tem o fato de que fui eu quem estilizou a franja da peruca e ela não ficou lá muito direitinha, afinal não sou nenhuma cabeleireira né? Conclusão, vou tirar outras fotos quando finalmente comprar a katana pro cosplay (mês que vem), e esperar um dia mais ameno, para tirar as fotos afinal esse uniforme é muito quente meol Deus, mas é a unica versão de Saeko que realmente eu gosto. Mais pra frente ( sabe lá quando XD), eu ainda pretendo fazer o cosplay de Rei com a sainha curtinha e tudo mais, mas por enquanto não estou assim tão empolgada, ja que no anime a Saeko é minha personagem predileta.
Também finalmente consegui de volta meu uniforme de Vampire Knight Night Class,(precisei trocar o zíper dele) ele é a coisa mais linda do mundo e eu simplesmente me acho quando visto ele. Vou usa-lo para o meu cosplay de Kurenai Maria, mas vou esperar visitar meu namorado, para que assim eu possa tirar fotos num lugar decente e ficar um arraso, logo em seguida faço o ensaio de Queen Victoria.
Essa semana ainda quero adquirir mais dois cosplays, por enquanto não vou falar quais são os personagens, mas as negociações estão indo muito bem, então acho que semana que vem já posso adiantar alguma coisinha.
Mudando um pouquinho de assunto... Finalmente terminei de assistir Ao No Exorcist, e me surpreendi. Normalmente não costumo acompanhar séries que estão sendo lançadas, pois sempre tenho medo de acabar me decepcionando com o decorrer da historia, e no final eu ficar completamente revoltada com as decisões do autor, por isso preferi ver esse série agora que ja faz um tempo que está completa, e para minha surpresa eu ADOREI do começo ao fim, os personagens o enredo e mais do que nunca eu quero fazer cosplay de Shiemi, e comprar um Okumura Rin, alguém sabe onde vende? To caidinha por ele, e quero-o lá na minha casa. Fiquei tão viciada, que agora estou lendo o mangá.
Embalada pelo sucesso de Ao no Exorcist, criei coragem e ontem terminei de ver as duas temporadas de Nurarihyon no Mago. Infelizmente essa não me agradou muito, a primeira temporada foi muito legal, mas a segundo no meu conceito deixou muito a desejar. Enfim não fiquei com vontade de fazer nenhum personagem de Nurarihyon, nem de levar ninguem pra casa, então acho que foi apenas um passatempo divertido.
Vou postar as fotos da Saeko na área de cosplay, lembrando que elas são apenas uma prévia!
Enfim acho que é só isso...
Boa semana pra todo mundo...

PS: (preciso muito melhorar a qualidade dos meus posts!!)

Um comentário:

  1. Mais postagens com menos coisa escrita.... naum é pra ser o twitter e seus 140 caracteres mas tbm naum precisa escrever sempre uma carta da descoberta do brasil

    ResponderExcluir