domingo, 19 de agosto de 2012

Compras, Novidades e Preview

Olá pra todo mundo!!
Espero que todo mundo esteja bem afinal é agosto e esse mês costuma trazer uma dose extra de azar para a vida de nós pobre mortais!
Eu estou mais cansada que tudo e querendo que esse fim de semana dure pra sempre. Meu ultimo semestre na faculdade está sendo uma desgraça total e absoluta só mesmo os fins de semana ao lado de quem a gente gosta fazendo coisas legais pra desestressar a gente certo?

Mas agora vamos falar de coisas muito mais animadas!
Essa semana tive uma ótima surpresa! Recebi uma encomenda que nem ao menos estava esperando. Há umas três semanas atrás meu namorado resolveu me dar de presente um Kigurumi, um desses "pijamas" de bichinhos que são capazes de derreter qualquer um, ele me pediu pra escolher aquele que mais me agradasse e admito que a escolha foi difícil. Um é mais lindo que o outro, e todos sem exceção parecem ser a coisa mais confortavel do mundo.

Mas por fim depois de uma duvida cruel, acabei escolhendo o do Pikachu, por razões que remetem a minha infância  embora o Kigurumi do Jack Skelington my hero, seja uma das coisas mais perfeitas que já vi na vida.

Enfim depois do pedido feito no e-bay, tentei não ficar muito ansiosa esperando o presente, afinal a Receita Federal até onde eu sei ainda está de greve, deixando a minha vida muito mais infeliz, mas qual não foi minha surpresa, quando durante essa semana o carteiro apareceu aqui em casa com o meu presente!




O kigurumi é a coisa mais linda do mundo e extremamente bem feita. O tecido dele é pesado e muito quente, perfeito pra mim que sofro no frio como uma condenada, é uma pena que o inverno ja tenha ido embora senão com certeza ele iria virar o meu uniforme contra o frio. Acho que nem preciso dizer que é extremamente confortável dando um espaço incrível para os movimentos.


O que mais me surpreendeu nessa compra além da qualidade do produto com certeza foi a rapidez, já tive problemas sérios com vendedores do e-bay mas sempre recorro ao site, por ser o lugar onde posso encontrar a maioria de itens de cosplays com preço acessível, mas com a greve da receita federal as encomendas estavam demorando demais coisa que me desestimulava completamente a continuar comprando no site, mas agora estou revendo meus conceitos e colocando na lista quais serão os  novos itens que quero adquirir.

Continuando as novidades preciso contar algo muito bom que me aconteceu. Semana passada o blog não teve postagem por um motivo justo. No sábado depois de um longe tempo eu finalmente consegui convencer meu pai a me comprar uma maquina de costura. Acho que ele não aguentava minhas lamentações e resolveu me dar o presente. Eu passei o fim de semana inteiro costurando retalhos, como uma criança com o presente de natal.

Briguei com a maquina milhares de vezes e aluguei minha mãe e seu pouco conhecimento de costura. Simplesmente não podia mais continuar dependendo das costureiras que conheço, alguns prazos não estavam sendo seguidos, e outros projetos não podiam serem realizados, porque elas não sabiam como iriam fazer então resolvi que já não era sem tempo, eu começar a produzir alguns dos meus cosplays por mais que eu não entenda nada.

Vi milhares de videos na internet e fiquei sem entender a maioria mas depois de muito esforço consegui realizar algo minimamente aceitável para  o cosplay de Kagamine Rin em Black Vow. 


A foto está horrível porque minha câmera resolveu me trolar mudando do nada suas configurações. O trabalho também não está perfeito, mas eu garanto que no corpo ele fica bastante apresentável, o colete foi feito de uma camisa do meu pai. Ele ainda não sabe disso, o shorts eu farei de uma calça mesmo, pois ainda não confio em minhas habilidades artesanais para tanto.

Estou super ansiosa pra fazer logo o ensaio de Rin, afinal será a primeira vez que usarei algo feito pelas minhas próprias mãos e embora o serviço não esteja perfeito como talvez ficaria se eu tivesse mandando numa costureira profissional estou orgulhosa de mim.

Minha ideia era fazer o ensaio semana que vem, mas no próximo fim de semana estarei viajando com meu namorado, então por enquanto não há nada definido.

Bem gente a postagem dessa semana é enorme mesmo pra compensar a falta da postagem de semana passada. Prometo não tornar isso um hábito.

Boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário