domingo, 23 de setembro de 2012

Compras e mais Compras

Oi gente!
Tudo bem com todo mundo? Aproveitaram bem o final de semana?
Eu sempre tento aproveitar ao máximo meus fins de semana, até mesmo porque ultimamente venho tendo a impressão que os dias da semana mesmo tem sem arrastado, mas no final parece que eu sempre esqueci de fazer alguma coisa, ou não consegui descansar o quanto eu realmente queria.
Enfim pra mim fim de semana podia ter uns três dias que eu não ia reclamar nem um pouco.

Falando em fim de semana, eu tinha planejado fazer o ensaio da Rin no sábado, mas como sou uma pessoa extremamente desorganizada acabei perdendo na minha bagunça a gravata que iria usar no cosplay, e terei de comprar outra porque eu já procurei ela em todos os cantos do meu quarto. Eu juro ela sumiu, mas tenho certeza absoluta que irá aparecer assim que eu trouxer outra pra casa.

Mas, de qualquer forma esse fim de semana também não poderia ter ensaio, meu namorado/fotografo, voltou para a casa dos pais para visita-los,então remarcando-o mais uma vez mas sem muita pretensão, para o fim de semana que vem. Queria aproveitar que o tempo deu uma refrescada, eu podia jurar que durante essa semana ia morrer de tanto calor.

Mudando de assunto e indo para o tópico principal deste post! Essa semana eu tiver uma ótima surpresa! Meus pacotes da BODYLINE chegaram, muito antes do que eu havia imaginado, e por uma sorte inesperada antes da greve dos correios!

Eu conheci a Bodyline e mais ou menos um ano, no começo meu foco era apenas nos cosplays. Sempre fui receosa de importar cosplays completo por não confiar totalmente em suas medidas, mas ao ver o preço de alguns cosplays, resolvi experimentar e não me arrependi.

A primeira vez que comprei na loja, foi o Cosplay de Chii de Maid, fiquei impressionada com a qualidade do produto, e principalmente com a rapidez da entrega, afinal acredito que todo mundo que compre algo no exterior saiba que antes de um mês não ira nem em sonhos ver o produto.

Depois da primeira compra tão bem sucedida, tornou-se pra mim um hábito olhar o site quase todos os dias, buscando algo de novo, principalmente quando passei realmente a me interessar de forma mais séria pela moda Lolita.

De uma forma geral a Bodyline tem uma fama bastante contraditória. De minha opinião eu gosto bastante da loja de forma geral, os produtos são de qualidade ao meu ver, e a entrega é excelente pelo preço cobrado.

No começo desse mês, mais precisamente dia primeiro, entrei no site e vi que tudo estava com o preço reduzido, era a comemoração de algo que realmente agora eu não me lembro, mas não pude me conter e na hora comecei a comprar. Estava tão empolgada que havia esquecido completamente que o limite do meu cartão não estava disponível. Conclusão tive que apelar para o meu namorado mais uma vez!

Fiquei super ansiosa com a compra. Adquiri uma saia que sempre foi um dos meus sonhos de consumo, e um vestido por 33 dólares que originalmente custava 40. Como ainda não decidi completamente a que tipo de estilo pretendo seguir na moda lolita, estou optando por cores que eu gosto basicamente preto, e cores neutras, nada de muitas estampas, ou temas sweet que com certeza não combinam comigo! Mas, mesmo assim ainda me perco com tantas opções!

O jumperskirt de notas musicais, eu adquiri a dois meses, e ainda não tive oportunidade de usa-lo. Foi minha primeira compra voltada somente para lolita no site, e um sonho realizado, eu sempre quis ter ele exatamente nessa cor!

Ainda não tive oportunidade de usar nenhuma das peças e acho que nem preciso comentar o quanto estou querendo isso! De qualquer forma estou super contente com os produtos, e já pretendo gastar ainda mais no site até o final desse mês, torcendo de todo o coração pra que a greve dos correios não atrase ainda mais minhas compras...






2 comentários:

  1. :D,que lindas!
    (vontade de conhece-la pessoalmente)
    Voce vai no ressaca friends esse ano?
    (é que eu quero te conhecer..admiração alta XD)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna
    Primeiro me desculpe por não ter respondido antes, eu ando completamente sem tempo pra nada! E as vezes esqueço completamente de olhar no blog, e de vez em quando o aviso de recebimento de mensagem vai pra lixeira! Enfim...

    Eu fico muito feliz de verdade pela sua admiração nem sei se mereço realmente >.< Obrigada do fundo do coração.
    Por enquanto eu ainda não tenho planos de ir ressaca, embora tenha muita vontade, pq de São Paulo é ainda o unico evento que não participei. Mas, pode ficar tranquila que se meus planos mudarem eu aviso com certeza no blog!

    ResponderExcluir