domingo, 23 de dezembro de 2012

Ensaio de Natal!

Oi gente tudo bem com todo mundo? 
Como prometido hoje eu vim trazer as fotos do Ensaio de Natal com a ganhadora da Enquete, a Chi do anime/mangá Chobbits! 
Como já tinha comentado no post anterior, eu realmente fiquei feliz quando ela ganhou (embora realmente tivesse ficado feliz com qualquer personagem, pois escolhi aqueles que me identifico profundamente). Eu acho a Chi super meiga e delicada, e tenho um caso de amor com ela que dura anos, então realmente achei que ela combinou muito bem com a temática natalina. 






O primeiro ensaio aconteceu na casa do meu namorado, nós montamos o cenário com bastante antecedência, queríamos usa ao máximo a luminosidade do dia, mas justo naquele fim de semana choveu o dia inteiro e o tempo ficou nublado e com isso a luminosidade ficou bem prejudicada, mesmo assim eu gostei das fotos e aproveitei o fato de poder tirar ela sem derreter na roupa extra quente! 






 A segunda etapa do ensaio aconteceu na minha casa. Infelizmente dessa vez eu tive de enfrentar um tipico dia de verão tropical, muito sol, muita luz e muito mas muito calor mesmo. Eu tirei as fotos rapidinho porque era impossível usar durante muito tempo peruca e gorro. Falando em perucas descobri que essa minha peruca loira que eu usava pra cosplay de Chi e outros precisa se aposentar urgente. Antes do ensaio eu lavei e penteei ela, mas mesmo assim achei que ela ainda fico bastante embaraçada, pretendo o mais rápido possível comprar uma peruca loira pra Chi, porque sempre gosto de usar ela em alguma ocasião. 





 Me diverti muito com o ensaio de Natal, e pretendo realizar mais desses ensaios temáticos e enquetes! Com certeza achei a experiencia muito divertida. 
Além do ensaio, essa semana trabalhei em dois novos cosplays, e se tudo correr pretendo trazer uma previa deles logo. 
Meu namorado está viajando, quando ele voltar além de matar as saudades, pretendo fazer o ensaio com a Sakura na versão Tsubasa, estou trabalhando no báculo dela, mas todo o processo está sendo um pouco mais complicado do que eu previra. 
Enfim pessoal espero que tenham gostado do post, e do resultado do Ensaio de Natal! 

Boas Festas pra todo mundo! 

Um comentário:

  1. Ficou lindo o ensaio... amei a última foto... linda bem expressiva!
    Feliz natal... beijocas!

    ResponderExcluir