domingo, 30 de dezembro de 2012

Novidades e Projetos

Oi gente!
Tudo bem com todo mundo? Espero que todos tenham aproveitado a semana! 
Minha semana foi mais ou menos movimentada. Lutei a maior parte do tempo contra a preguiça pra fazer tudo o que precisava e queria. Algumas vezes perdi, outras ganhei, mas nas ferias eu tenho uma vontade imensa de ficar lendo, dormindo e comendo não necessariamente nessa ordem. 

Eu tenho milhares de projetos que coloquei em pratica essa semana, pra falar a verdade ainda não terminei nenhum então pretendo mante-los todos em segredos por enquanto. Eu deveria ter tomado vergonha na cara e ao menos ter tirado as fotos das previas, mas com esse calor gente e a reforma da minha casa, eu simplesmente perdi toda a vontade de me maquiar. 

Fui as compras e gastei muito dinheiro, comprei varias coisas que não estavam na minha lista, mas fui vencida pelo impulso. 


Aqui está uma das minhas aquisições de impulso, pretendo usa-la muito em breve fazendo uma versão oriental de um dos personagens que eu já tenho. Alguém se habilita num palpite? 

E finalmente chegou ao fim a minha odisseia de pintura do meu quarto! Todos comemora! Essa semana consegui pintar o que faltava do meu quarto, era pra isso ter acabado há um bom tempo, mas no meio do caminho, minha mãe achou que também queria reformar o quarto dela, o quarto evoluiu pra sala e pra cozinha. E todos foram obrigados a trabalhar na obra. Confesso que foi legal ver toda a casa com um visual novo, mas também muito cansativo. Afinal a gente fazia toda a sujeira depois era obrigado a limpar! 

Mas, eu estou muito feliz com o resultado, meu quarto superou minhas expectativas e agora vem a parte mais divertida a decoração. Eu vou aproveitar grande parte do que já tenho, mas também resolvi comprar alguns itens novos. Estou optando por tudo que tenha um toque vintage já que eu adoro esse estilo. 


Antes que eu me esqueça, vocês notaram que tem novidade no blog? Pois é essa semana decidi me aventurar um pouco mais a fundo na internet. 

Estava tendo alguns problemas no meu facebook pessoal relacionado aos cosplays, então pra que isso não me chateasse ainda mais criei uma pagina só dos meus cosplays. 
A página é essa aqui LahLuscinia, por favor sintam-se livres pra curtir,  e comentar lá, vou colocar algumas fotos que não veem pro blog, por algum motivo e comentários  assim como também o link também de cada postagem que eu fizer no blog. 

Também fiz uma conta pra mim no Tumblr, e quebrei a cabeça pra mexer naquele negocio, resolvi fazer a conta porque ultimamente o tumblr tem sido uma fonte riquíssima de ideias, e inspiração. Quem quiser conferir o link é esse: LahLuscinia Tumblr

E por ultimo mas não menos importante criei minha conta no World Cosplay. Eu conheci esse site há pouco tempo, mas sei que ele é bem famoso entre os cosplays de uma forma geral. Eu quero dizer que não concordo como a forma de avaliação das fotos são feitas e nem com aquele ranking, mas acho um lugar incrível pra você encontrar cosplays, admirar o trabalho de outras pessoas e acima de tudo se inspirar. 

Dessa forma e agora com esses links, eu espero realmente conseguir separar de forma definitiva meu perfil pessoal do perfil cosplayer, acredito que no momento essa foi a melhor escolha que eu pude tomar. 

Então é isso pessoal esse foi o último post do ano, eu nem acredito! Se puderem curtam as páginas com os links oficiais do LahLuscinia, lembrando que essas são as únicas contas que eu tenho em qualquer lugar, então essas são as oficiais! 

Uma boa semana pra todo mundo e Feliz ano Novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário