terça-feira, 3 de abril de 2012

Preparações para ser uma Rainha

Eu sempre costumo reclamar, de como acho a semana cumprida, mas quando ela diminui então fico um pouco perdida porque várias coisas se acumulam, e eu acabo tendo de dar conta de mais coisas em menos tempo, mas acredito que isso compensa pelo simples fato de quando olho para o horizonte e vejo um lindo e maravilhoso feriado prolongado.

Decidi semana passada que iria viajar junto com meu namorado de volta pra sua cidade natal para passarmos a Páscoa com os pais dele. Por si só a viagem já seria super bacana, eu adoro passar meu tempo com meu namorado, de longe com certeza ela é a pessoa que mais se aproxima de entender meus pensamentos e emoções e acreditem quando eu digo que isso não é algo fácil.

Estava quase tudo acertado quando ele me perguntou se eu não gostaria de levar algum cosplay para aproveitar a cidade e tirar umas fotos. Na hora eu topei, afinal a cidade natal dele, é bem pequena mas com uma arquitetura colonial incrivel, praças com muitas árvores e pouco movimento nas ruas, enfim na hora eu aceitei e resolvi que seria o lugar e o momento perfeito para fazer meu tão esperado ensaio de Queen Victoria de Black Butler.

Então começou minha saga para conseguir arrumar tudo para viagem mais meu cosplay em 72 horas. Posso dizer que estou com quase 40% de tudo pronto. O cosplay está lavado e eu acabei de seguir o tutorial que achei no site da Laz, Laz cosplays, para enrolar a peruca. Usei a mesma peruca do ensaio de Maria, e não faço ideia se ela algum dia irá voltar a ser lisa completamente, ou ficará para sempre enrolada, ou se não irá enrolar de forma alguma e eu terei de apelar para o bom e velho babyliss. Enfim são muitas dúvidas, mas eu prometo que no próximo post respondo todas elas.

Com a peruca pronta e o vestido lavado, agora posso me concentrar no sapatos, e por fim então em arrumar minha mala, que muito provavelmente será feita de ultima hora com roupas meio amassadas, onde eu não vou gostar de nenhuma. Sempre é assim, claro se eu não tiver o azar do tempo mudar e fazer frio. Sempre acontece comigo.

Estou super empolgada, e espero que no meio dessa correria eu ainda consiga ir em alguma ótica comprar minha lente verde para o cosplay. Senão vocês terão uma Rainha Victoria de olhos azuis!

Espero que todos aproveitam a Páscoa, comam montanhas imensas de chocolates descansem e se divirtam. Quanto a mim eu espero conseguir fazer tudo isso, e ainda por cima tirar mais fotinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário