sábado, 1 de dezembro de 2012

Reforma[2] e Presentes

Oi pessoal!
Pois é finalmente dezembro! Já estão de férias? Meu estágio acabou essa semana. Estou órfã em vários sentidos inclusive no monetário  Estou em semana das provas na faculdade e tentando não enlouquecer completamente no processo. Meu ultimo semestre! Não tenho palavras pra descrever minha alegria de me livrar desse martírio!

Agora como tenho muito mais tempo livre, pretendo dar uma atenção maior ao blog, e aos meus projetos de cosplays que estão parados a tanto tempo. A ideia original é ter duas postagens por fim de semana, mas isso é ainda apenas um projeto, realmente não gostaria de fazer uma promessa que depois de algum tempo não seria capaz de cumprir, mas de qualquer forma pretendo me esforçar. Acabei adquirindo realmente gosto pelas postagens que faço no blog, muitas vezes percebi que desviei do assunto 'cosplay' que era o tema original, por achar extremamente divertido e prazeroso compartilhar assuntos aleatórios do meus cotidiano.

Aproveitando o fim de semana, resolvi dar continuidade a reforma do quarto como tinha comentado na postagem anterior. Eu e meu namorado fomos pesquisar preços de tintas. Eu tinha me apaixonado por uma cor roxa das tintas Coral, mas comparando o tom da tinta com outros violetas de outras marcas, percebi que o quarto ia acabar ficando muito escuro, então de ultima hora decidi levar um outro de violeta da Sherwin-Williams.

Fiquei realmente feliz por ter comprado algo que foi de encontro exatamente ao que eu estava procurando. E ainda tive a sorte de passar na seção de decoração da Leroy Merlin, e achar dois quadros super baratos num estilo vintage, exatamente o que eu procurava pro meu quarto.

Por fim quando chegamos em casa meu namorado me deu de presente uma camiseta nerd que eu adorei! Ele comprou a camiseta, junto com outros produtos na Jinx . O site é maravilhoso e eu fico babando em quase todos os produtos sem exceção. O envio deles é rápido e o preço compensa, além dos produtos serem de ótima qualidade.

To super animada, porque amanhã tem Campinas Anime Fest! Quero fazer uma postagem super bacana, contando tudo sobre o evento, então aguardem!








2 comentários:

  1. eu não vou no campinas anime fest :o,vc vai colocar fotos e coisas sobre o evento ^^?E espero que seu quarto fique legal

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Eu fui sim ao evento, foi super legal! Fiz um post bem enorme sobre ele espero que tenha gostado!

    ResponderExcluir